1.8T - "The Topic"

Re: Quem tiver um Audi A4 1.8T AEB dê uma vista de olhos neste topic sff

a limpeza de injectores até é um passo que hei-de dar no meu carro, mas não pode ser já..
até porque para aquilo que eles servem :green: não preciso muito :p

percebi o que quiseste dizer, mas no nosso caso(GPL) o tempo de injecção do GPL é baseado no tempo de injecção de gasolina.

Trevas a tubagem que vem do coletor é nova :), assim como a DV, foi na marca e tudo, e antes de colocar testei e estava a funcionar :)

Aga não percebi como podias chegar aos 1.2 bars de pressão por causa da DV, visto que esta se tiver estragada o que vaí fazer é erro na borboleta, como aconteceu comigo :p

Last edited:

Vick a tubagem que vem do coletor é nova :), assim como a DV, foi na marca e tudo, e antes de colocar testei e estava a funcionar :)

Aga não percebi como podias chegar aos 1.2 bars de pressão por causa da DV, visto que esta se tiver estragada o que vaí fazer é erro na borboleta, como aconteceu comigo :p
o AgA xegou aos 1.2 bars, não com a ajuda da DV, mas sim com uma torneira de pressão do turbo, que ele teve instalada ;)

- - - - - - - - - -

Hey vicky, tenho novidades.

Andei a fazer várias experiencias e o resultado foi o seguinte:

O meu módulo no carro da minha tinha tudo operacional com o código que lá deixei, buzinadela e piscas.
O módulo da minha mãe no meu carro era o que se esperava nem buzinadela (o que é normal, o meu carro não tem a buzina) nem piscas.
Tanto com um módulo como no outro, fiz um output test no vag-com e fui lá com o multimetro, e ele estava a mandar corrente intermitentemente (como seria normal) nos pinos dos piscas.

Bem, eu acho que ultima e unica coisa a fazer é seguir os fios e ver até aonde eles vão dar.

Já viste se tens lá os fios dos piscas?
boas!!
ainda não vi essa parte dos fios, tenho que arranjar um tempinho ;)
vai dando noticias..

como ontem fiz uns kilometros com o carro em teste, hoje liguei o VAG, e infelizmente o erro preciste :(
estando esta hipotese dos injectores e junta admissão descartada, vou ter que começar por outro lado...

como ontem fiz uns kilometros com o carro em teste, hoje liguei o VAG, e infelizmente o erro preciste :(
estando esta hipotese dos injectores e junta admissão descartada, vou ter que começar por outro lado...

E não encontras mais nenhuma fuga de vácuo?

Quando o problema é no "Add" o normal é ser fugas de vácuo

Com o motor a trabalhar ao relantim e com um spray inflamável(ex. limpa carburadores) ou com um maçarico de propano, percorre todas as tubagens de admissão com o spray/gás e vê se o relantim sofre alguma alteração, caso sofra, encontraste a fuga de vácuo.

E não encontras mais nenhuma fuga de vácuo?

Quando o problema é no "Add" o normal é ser fugas de vácuo

Com o motor a trabalhar ao relantim e com um spray inflamável(ex. limpa carburadores) ou com um maçarico de propano, percorre todas as tubagens de admissão com o spray/gás e vê se o relantim sofre alguma alteração, caso sofra, encontraste a fuga de vácuo.
ja troquei todos o tubos de vacuo, e chequei todos ou outros, esta tudo ok...
axo que o problema possa estar na tubagem que retira os gases do deposito e os faz xegar ate a valvula de canister

Vick isso pode ser muita coisa, como é add, pode ser bomba de combustivel, a válvula que dizes...como a nossa Centralina é antiga está limitada aos erros que consegue fornecer...

Vick isso pode ser muita coisa, como é add, pode ser bomba de combustivel, a válvula que dizes...como a nossa Centralina é antiga está limitada aos erros que consegue fornecer...
sim é verdade pode ser muita coisa.. tenho que ir testanto aos poucos..

Não me lembro, mas amanha vejo e digo-te, sei que é daqueles primeiros que estão logo no separador "common"
consegues dizer pela foto??

271194511x.jpg
[/IMG]

Yah consigo, eu tentei o canal 09 e o 35, nenhum deles funciona :(

Yah consigo, eu tentei o canal 09 e o 35, nenhum deles funciona :(
o 09 não da de certeza, ja o 35 era para dar.. o teu fexo central esta a funcinonar correctamente??
as luz de habitaculo e vidros electricos funciona tudo na perfeição??

o 09 não da de certeza, ja o 35 era para dar.. o teu fexo central esta a funcinonar correctamente??
as luz de habitaculo e vidros electricos funciona tudo na perfeição??

Yah quando abro uma porta liga tudo, quando coloco o motor a trabalhar depois de fechar a porta, também desliga a luz, e quando tranco o carro apaga as luzes, os vidros fecham quando fecho o carro também, e o confort também funciona.

Back