1.8T - "The Topic"

Re: Quem tiver um Audi A4 1.8T AEB dê uma vista de olhos neste topic sff

Yah quando abro uma porta liga tudo, quando coloco o motor a trabalhar depois de fechar a porta, também desliga a luz, e quando tranco o carro apaga as luzes, os vidros fecham quando fecho o carro também, e o confort também funciona.
os vidros fexam sozinhos quando fechas o carro??

Nop é aftermarker, o meu é de 96.

Tive a ler agora no site da ross tech, e eles dizem lá que carros anteriores a 97 podem não ter o módulo 35.

Last edited:

Não deve ter mesmo, fui agora tentar ligar e ele não liga ao módulo 35, devo ter um módulo mais antigo, ou então é por não ter comando.
o meu antigo tambem nao tinha comando, e acedia ao modulo..

Ah então está explicado :p, o trevas tem que me dizer que ref é que preciso para arranjar um módulo com comando e um dia mais tarde tiro o alarme e deixo o comando :)
eu e o trevas conhecemos um site bom que fala em todas as bombas e referencias ;)

Obrigado pelo elogio Vick :green:

Ricardo, vê qual é a referencia do teu módulo (já que nao consegues pelo vag-com, vê no próprio módulo) e eu procuro qual é a referencia que deves arranjar para ficar com alarme e comando, como eu fiz :)
Isso de não conseguires aceder ao módulo, ele deve mesmo estar estragado. Agora que arranjei o módulo com comando e alarme, descobri que o meu módulo tambem estava estragado como o da minha mãe estava, e descobri tambem que me fizeram para ali uma javardice na instalação electrica que fazia com que os vidros e as portas funcionassem. Mas quando pus aquilo tudo como deve ser é que vi que o módulo não estava bom. Mas com este novo módulo está tudo impec. ;)

Olha vick, tive a fazer uns testes junto ao botão dos 4 piscas e cheguei a uma conclusão. Tanto o meu carro como o da minha mãe, o nº de fios que chega ao botão dos 4 piscas é o mesmo. Troquei um botão pelo outro e o da minha mãe continuava a piscar e o meu não. Quando olhei melhor para os fios, reconheci pela cor os fios que vem do módulo, e no carro da minha mãe, carreguei no botão para trancar o carro com o multimetro metido nesses fios e apareceu lá corrente. No meu carro, nos mesmos fios, não aparecia lá corrente.
Conclusão, a ligação está interrompida algures pelo caminho. Tenho de ver se encontro paciência para descobrir aonde.

ahhhh

tenho um update na cena de trancar as portas.. :p

com o monta e desmonta das molduras para fazer a insonorização.. a porta do pendura já tranca :green:
agora é a porta do condutor que não tranca.. mas essa acho que sei porquê...
tenho o ferrito do trinco empenado :p

apontem o que vou dizer..

se tentarem desmontar as portas todas, começem por uma das de trás..
deixem a do condutor pro fim.. assim erram nas que não usam todos os dias :green:

Back