Re: Quem tiver um Audi A4 1.8T AEB dê uma vista de olhos neste topic sff
Obrigado pelo elogio Vick
Ricardo, vê qual é a referencia do teu módulo (já que nao consegues pelo vag-com, vê no próprio módulo) e eu procuro qual é a referencia que deves arranjar para ficar com alarme e comando, como eu fiz
Isso de não conseguires aceder ao módulo, ele deve mesmo estar estragado. Agora que arranjei o módulo com comando e alarme, descobri que o meu módulo tambem estava estragado como o da minha mãe estava, e descobri tambem que me fizeram para ali uma javardice na instalação electrica que fazia com que os vidros e as portas funcionassem. Mas quando pus aquilo tudo como deve ser é que vi que o módulo não estava bom. Mas com este novo módulo está tudo impec.
Olha vick, tive a fazer uns testes junto ao botão dos 4 piscas e cheguei a uma conclusão. Tanto o meu carro como o da minha mãe, o nº de fios que chega ao botão dos 4 piscas é o mesmo. Troquei um botão pelo outro e o da minha mãe continuava a piscar e o meu não. Quando olhei melhor para os fios, reconheci pela cor os fios que vem do módulo, e no carro da minha mãe, carreguei no botão para trancar o carro com o multimetro metido nesses fios e apareceu lá corrente. No meu carro, nos mesmos fios, não aparecia lá corrente.
Conclusão, a ligação está interrompida algures pelo caminho. Tenho de ver se encontro paciência para descobrir aonde.