Re: Quem tiver um Audi A4 1.8T AEB dê uma vista de olhos neste topic sff
Yah mas o óleo era da tampa das válvulas, como o motor está inclinado para o lado esquerdo, a trabalhar babava-se todo, não cheguei a abrir o motor mesmo, como vi que não era da junta da cabeça
Sim fui eu que mudei vick
De nada
Essa juntas que referiste até são fáceis de trocar, eu estava era a referir-me a juntas mesmo do motor. Olha, por exemplo, já que vais tirar a cabeça, eu se calhar aproveitava para trocar os retentores da válvulas, não vá o carro estar a gastar óleo por causa disso. E já agora aproveita e mede o cilindro com um paquímetro para ver se tem muito desgaste. Se bem me recordo, dizias que ele estava a gastar-te um bocado de óleo. Aproveita o motor aberto para tentar descobrir o que é.
E se tiveres disposto a ter um bocadinho mais de trabalho e tiveres dinheiro, muda os segmentos. Assim já sabes que ficas com o motor impec
Yah mas o óleo era da tampa das válvulas, como o motor está inclinado para o lado esquerdo, a trabalhar babava-se todo, não cheguei a abrir o motor mesmo, como vi que não era da junta da cabeça
Sim fui eu que mudei vick