1.8T - "The Topic"

Re: Quem tiver um Audi A4 1.8T AEB dê uma vista de olhos neste topic sff

Onde a falange aperta na cabeça do motor, o o-ring que arranjei é muito baixo e não deve vedar bem.
mas a flange não trazia ja o-ring nessa zona??
e não aplicaste selante nessa zona onde aperta na cabeça??

mas a flange não trazia ja o-ring nessa zona??
e não aplicaste selante nessa zona onde aperta na cabeça??

Nop não trazia, e o que fui comprar era muito baixo, mesmo com o vedante não ficou a vedar bem.

Nop não trazia, e o que fui comprar era muito baixo, mesmo com o vedante não ficou a vedar bem.
estranho não trazer...
eu o que comprei novo, espero instalar amanha, ja tra o o-ring incorporado, e ate vem colado ja no sitio, e ainda traz os dois o-rings, para por nos sensores de temperatura

estranho não trazer...
eu o que comprei novo, espero instalar amanha, ja tra o o-ring incorporado, e ate vem colado ja no sitio, e ainda traz os dois o-rings, para por nos sensores de temperatura

O teu tem mais extras que o meu :p, os meus o-rings dos sensores vinham com os sensores, amanha vou colocar um o-ring mais grosso e depois ligar á máquina ver se á erros, e está pronto para muitos kms :)

O teu tem mais extras que o meu :p, os meus o-rings dos sensores vinham com os sensores, amanha vou colocar um o-ring mais grosso e depois ligar á máquina ver se á erros, e está pronto para muitos kms :)
e o tubo que dizes ser mais fino, na minha parece ser igual ao OEM ;)

Yah deve variar de marca para marca, o meu ficou a vedar bem nessa parte, so falta mesmo a falange :)

colega Trevas, tambem ja tenho os piscas a funcionr com abertura/fecho das portas :p
obrigado por tudo ;)

outra coisa pessoal, o reservatorio do liquido de refrigeração vazio, dou a xave sem por o motor a trabalhar, e não acende o aviso de falta de liquido de refrigeração :S

Last edited:

colega Trevas, tambem ja tenho os piscas a funcionr com abertura/fecho das portas :p
obrigado por tudo ;)

outra coisa pessoal, o reservatorio do liquido de refrigeração vazio, dou a xave sem por o motor a trabalhar, e não acende o aviso de falta de liquido de refrigeração :S

Acho que só depois de meteres a trabalhar é que acende o aviso :)

No meu acusa no CB falta de agua nos mijas.. e o depósito tá cheio lol

Back