1.8T - "The Topic"

Re: Quem tiver um Audi A4 1.8T AEB dê uma vista de olhos neste topic sff

pois...

parece que a BOSCH está a fabricar uma de propósito para o meu carro, para o tempo que estão a demorar :|

há que esperar.. nada mais a fazer...

pois...

parece que a BOSCH está a fabricar uma de propósito para o meu carro, para o tempo que estão a demorar :|

há que esperar.. nada mais a fazer...

Parece mesmo, mas vais ver que depois ficas com o erro resolvido e sem mais stress s :)

se eu fosse crente até diria "que deus de oiça" :green:

mas como não sou.. fiquemos pelo "espero bem que sim"

já ando super_farto de ouvir falar em lambdas!
nheeeesssga-se!

Aga no outro dia vi uma coisa no teu projeto que me deixou a pensar, aquela cobertura que colocaste no capon (aquela que isola o som), eu costumo ver isso apenas em carros a gasóleo, isso não irá trazer problemas devido ao aquecimento dos carros a gasolina?

Abraço :)

nopes...
aquilo saiu precisamente de uma 1.8T quattro de 180cv :green:

o problema do aquecimento dos 1.8T é mais a nivel de radiadores e fluidos.. não do bloco em si..
senão tadinhos dos TT que mal têm fluidez de ar pros radiadores, quanto mais pro compartimento do motor..

se por acaso no verão der conta de alguma anomalia, em 10min tenho a forra fora.. :)
acabei por meter aquilo mais para proteger o stickerbomb do calor do motor.. já ando com os tóclantes todos enfolados :p

Ah pronto, assim fico mais esclarecido :p, um dia também arranjo uma coberta para o meu, para ficar mais quentinho :p

Aga no outro dia vi uma coisa no teu projeto que me deixou a pensar, aquela cobertura que colocaste no capon (aquela que isola o som), eu costumo ver isso apenas em carros a gasóleo, isso não irá trazer problemas devido ao aquecimento dos carros a gasolina?

Abraço :)

Não te preocpupes com isso Ricardo, aliás até é bom ter o bloco todo tapadinho, é da maneira que arrefece mais devagar depois de paráres o carro. Quanto ao aquecimento, fica descansado, o verdadeiro responsável por manter o motor à temperatura ideal é o radiador, esse sim deve ter sempre um bom fluxo de ar assegurado ;)

Não te preocpupes com isso Ricardo, aliás até é bom ter o bloco todo tapadinho, é da maneira que arrefece mais devagar depois de paráres o carro. Quanto ao aquecimento, fica descansado, o verdadeiro responsável por manter o motor à temperatura ideal é o radiador, esse sim deve ter sempre um bom fluxo de ar assegurado ;)

Assim fico mais esclarecido :), um dia procuro um resguardo, mas antes o mais importante é aqueles plásticos superiores do restyling, os que cobrem a bateria, não sei se tu tens no teu, mas o meu tem o reservatório do óleo dos travões todo comido por causa da água que cai ali.

Assim fico mais esclarecido :), um dia procuro um resguardo, mas antes o mais importante é aqueles plásticos superiores do restyling, os que cobrem a bateria, não sei se tu tens no teu, mas o meu tem o reservatório do óleo dos travões todo comido por causa da água que cai ali.

Eu tambem gostava de por esses plásticos :) são os tais que se vê aqui no meu avatar.

E tambem gostava de por o forro no capot para manter o motor quentinho :)

Eu tambem gostava de por esses plásticos :) são os tais que se vê aqui no meu avatar.

E tambem gostava de por o forro no capot para manter o motor quentinho :)

Pois e pelo que tive a ver no etka os plásticos todos ficam por volta dos 100€, ainda são uns bons trocos.

olhem eu arranjei isso agora á pouco tempo..

ainda hoje fui buscar os 2 plasticos que encostam ao vidro, novinhos em folha, pois não gostava do mau aspecto das borrachas dos outros que arranjei usados...

amanhã já largo fotos disso..

eu no meu caso só os comprei mesmo para tapar a barra AA :p

Back