Re: Quem tiver um Audi A4 1.8T AEB dê uma vista de olhos neste topic sff
mas estas com ciumes, é??Em breve, a thread mais longa do forum... XD
mas estas com ciumes, é??Em breve, a thread mais longa do forum... XD
Em breve, a thread mais longa do forum... XD
Oh JPalaio, ainda falta um bom bocado até bater a do GPL
mas estas com ciumes, é??
mas estas com ciumes, é??
tem a do GPL para bater.. mas tem tb o proj do prof
então aí... para chegar ás 500mil paginas..
tem muito que andar
pois...
parece que a BOSCH está a fabricar uma de propósito para o meu carro, para o tempo que estão a demorar :|
há que esperar.. nada mais a fazer...
Aga no outro dia vi uma coisa no teu projeto que me deixou a pensar, aquela cobertura que colocaste no capon (aquela que isola o som), eu costumo ver isso apenas em carros a gasóleo, isso não irá trazer problemas devido ao aquecimento dos carros a gasolina?
Abraço
Não te preocpupes com isso Ricardo, aliás até é bom ter o bloco todo tapadinho, é da maneira que arrefece mais devagar depois de paráres o carro. Quanto ao aquecimento, fica descansado, o verdadeiro responsável por manter o motor à temperatura ideal é o radiador, esse sim deve ter sempre um bom fluxo de ar assegurado
Assim fico mais esclarecido , um dia procuro um resguardo, mas antes o mais importante é aqueles plásticos superiores do restyling, os que cobrem a bateria, não sei se tu tens no teu, mas o meu tem o reservatório do óleo dos travões todo comido por causa da água que cai ali.
Eu tambem gostava de por esses plásticos são os tais que se vê aqui no meu avatar.
E tambem gostava de por o forro no capot para manter o motor quentinho