não sou Leandro e não sou de lisboa, embora passe la muito tempo, e vick_79 que eu saiba so existo euPode aver um mal entendido mas tu ao es o liandro de lisboa?? So se al algem com o mewmo nome qui?? Vick_79??
não sou Leandro e não sou de lisboa, embora passe la muito tempo, e vick_79 que eu saiba so existo euPode aver um mal entendido mas tu ao es o liandro de lisboa?? So se al algem com o mewmo nome qui?? Vick_79??
não sou Leandro e não sou de lisboa, embora passe la muito tempo, e vick_79 que eu saiba so existo eu
Até agora nada de erros
E para a semana já tenho 4 bobines em casa, depois é ver como o carro se comporta.
As bobines mandei vir na ngk.De que marca decidiste comprar as bobines?
E velas, já meteste? Se calhar já disseste, mas eu não me lembro....
quanto pagaste pelas bobines?As bobines mandei vir na ngk.
As velas são de origem, mas são recentes, mas faz parte dos planos meter velas de iridium.
As 4 ficaram em 130€ já com portes.quanto pagaste pelas bobines?
As bobines mandei vir na ngk.
As velas são de origem, mas são recentes, mas faz parte dos planos meter velas de iridium.
No meu notei uma enorme diferença com as velas de iridium. Acho que qualquer motor a GPL beneficia com isso.
podes dizer-me onde foi que as compraste?As 4 ficaram em 130€ já com portes.
podes dizer-me onde foi que as compraste?
Acabei hoje a conversão de narrowband para wideband no meu AJQ, o que se revelou uma tareia maior do que o esperado devido a ter J271/428. Eu não usei loom do AUM/AUQ, apenas usei o lit da unitronic, um relay e fiz as restantes ligações à lá pata.
Para quem se quiser meter nisto, com toda a informação já a jeito (que infelizmenet não tive) não lhe deve demorar mais do que uma tardita.
Nem falo aqui da tareira que é sacar a lambda de um carro que tenha quattro haldex, pois torna quase impossível tirar ou dar aperto sem chegar nada para o lado.
E tambem fiz swap à ecu. Sem ecu wideband n vale a pena fazer esta mudança. A wideband faz muito mais e é mais rápida que narrowbandTendo em conta que a sonda narrow band funciona entre 0 a 1V, e a wide band de 0 a 5V, como fizeste para a centralina identificar correctamente o sinal da wide band?
Já que falaram aqui em GPL eu vou montar no meu B6 BFB um kit na FrontFuels. O que me dizem deste motor a GPL e qual a vossa opinião da FrontFuels?