Sim, principalmente a gplentão os soluços eram muito intensos??
Sim, principalmente a gplentão os soluços eram muito intensos??
Nunca tive problemas cm visco7000 e mobilsuper3000, ambas 5w40 e 100% sintéticos. 0 consumo de oleo e trabalhar suave.Boas das seguintes opções qual o oleo que recomendam?
BP Visco 7000 c 5W-40 4L | Texoleo - Deixe de comprar o seu óleo ao preço do ouro
TOTAL Quartz 9000 5W-40 5L | Texoleo - Deixe de comprar o seu óleo ao preço do ouro
eu usei o visco, muito bom óleo, agora uso o Shell Helix 10w40Boas das seguintes opções qual o oleo que recomendam?
BP Visco 7000 c 5W-40 4L | Texoleo - Deixe de comprar o seu óleo ao preço do ouro
TOTAL Quartz 9000 5W-40 5L | Texoleo - Deixe de comprar o seu óleo ao preço do ouro
Se calhar desta vez irei para o Visco 7000, está um bom preço.
motul v300 para mim ainda não justifica, ainda não fiz repro nem ando sempre prego no fundo ou track days.
Talvez depois da repro será algo a pensar, mas fica a dica.
Começa por dizer cm esta relantim.Boas, tenho um A4 com motor BFB de 163cv e acho que tenho um problema no sensor MAF, pois o carro não desenvolve e a partir das 4500 rpm começa a soluçar... Gostava que alguém me dissesse quais os valores que tenho que medir com o vagcom para conseguir verificar se a MAF está a funcionar correctamente ou não.
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Boas, tenho um A4 com motor BFB de 163cv e acho que tenho um problema no sensor MAF, pois o carro não desenvolve e a partir das 4500 rpm começa a soluçar... Gostava que alguém me dissesse quais os valores que tenho que medir com o vagcom para conseguir verificar se a MAF está a funcionar correctamente ou não.
Ao ralentim mas é o valor de leitura do MAFEstá normal, a única coisa que noto é que de vez em quando parece que falha uma faisca e ele treme um bocadinho.
Podes n ter erros de maf e ela n estar ok, mas tens de confirmar n cenas antes de trocares a mesma. Começa por ai, cm o carro quente, ve que valor tens. Vag com bloco 2 valor 3 ou 4, n me rexorda qual mas vem em g/sE não dá para ter a certeza através do vagcom?
Quer-se entre 2.8 e e e a tolerancia minima no vcds é 2.5 se n me engano.Pois, erros não tenho, por isso é que preciso de medir os valores para saber realmente o que se passa. Vou ler agora o valor com o carro quente.
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Já fiz a leitura, às 720rpm a MAF anda na casa dos 2,4 g/s. Qual é o valor "normal"?