1.8T - "The Topic"

Se calhar desta vez irei para o Visco 7000, está um bom preço.

motul v300 para mim ainda não justifica, ainda não fiz repro nem ando sempre prego no fundo ou track days.
Talvez depois da repro será algo a pensar, mas fica a dica. ;)

Aqui vai outra pergunta... :p

Valvulina qual a melhor a ser usada 75w80 ou 75w90?
Terei que usar lubrificante da Audi ou poderei usar de outra marca conceituada, porem a preço de amigo? :green:

Re: 1.8T - "The Topic"

Boas, tenho um A4 com motor BFB de 163cv e acho que tenho um problema no sensor MAF, pois o carro não desenvolve e a partir das 4500 rpm começa a soluçar... Gostava que alguém me dissesse quais os valores que tenho que medir com o vagcom para conseguir verificar se a MAF está a funcionar correctamente ou não.

- - - - - - - - - -

Boas, tenho um A4 com motor BFB de 163cv e acho que tenho um problema no sensor MAF, pois o carro não desenvolve e a partir das 4500 rpm começa a soluçar... Gostava que alguém me dissesse quais os valores que tenho que medir com o vagcom para conseguir verificar se a MAF está a funcionar correctamente ou não.

- - - - - - - - - -

Começa por dizer cm esta relantim.

Pois, erros não tenho, por isso é que preciso de medir os valores para saber realmente o que se passa. Vou ler agora o valor com o carro quente.

- - - - - - - - - -

Já fiz a leitura, às 720rpm a MAF anda na casa dos 2,4 g/s. Qual é o valor "normal"?

Pois, erros não tenho, por isso é que preciso de medir os valores para saber realmente o que se passa. Vou ler agora o valor com o carro quente.

- - - - - - - - - -

Já fiz a leitura, às 720rpm a MAF anda na casa dos 2,4 g/s. Qual é o valor "normal"?
Quer-se entre 2.8 e e e a tolerancia minima no vcds é 2.5 se n me engano.
Faz uma puxada em 3a e ve o valor maximo que consegues tirar. Ve tb no bloco 32 que valores tens.

Back