1.8T - "The Topic"

Será que alguém me pode ajudar com o ABS do meu carro? É um audi s3 2001 ABS mk20... Estava no vaga com e apaguei os códigos no coding modulo ABS agora a luz de ABS e ESP não apaga, devo ter desativado! Que códigos necessito introduzir? Obrigado

Será que alguém me pode ajudar com o ABS do meu carro? É um audi s3 2001 ABS mk20... Estava no vaga com e apaguei os códigos no coding modulo ABS agora a luz de ABS e ESP não apaga, devo ter desativado! Que códigos necessito introduzir? Obrigado
deixa a bateria do carro desligada de um dia para o outro, pode ser que resulte...

Estas entao com soft coding a zeros? É o numero que te aparece à esquerda qdo entras no modulo

Re: 1.8T - "The Topic"

Apagaste os códigos e gravaste?, ou apagaste os códigos e saíste sem gravar?
Eu apaguei e gravei o código 40168, ia tentar ajustar os valores dos sensores ABS mas fiz asneiras... Depois fiz uma pesquisa na NET
E tentei oncodigo 18446... É esse que está neste momento gravado... :(

- - - - - - - - - -

o que te aparece neste momento em "coding"

Aparece 18446...

Back