O valor minimo que li foi de 2,3 g/s...
Vou agora experimentar em 3a. O que lê no bloco 32?
O valor minimo que li foi de 2,3 g/s...
Entao confere os dois valores do 32 e no bloco 1 campo 3 diz-me os valores em que oscila.É de 09/2002.
É de 150 ou 180? Sim, sao da lambda.O valor máximo que li no MAF foi de 152 g/s.
Os valores do bloco 32 são os da sonda lambda?
Algo n bate certo. 154g/s representam 185cvs mais ou menos. Ou tens o MAF a ler muito por cima ou o carro foi mexido.É de 163, já é o motor que equipa o b7. Os valores da lambda estavam em 1,2 e 0,8.
deixa a bateria do carro desligada de um dia para o outro, pode ser que resulte...Será que alguém me pode ajudar com o ABS do meu carro? É um audi s3 2001 ABS mk20... Estava no vaga com e apaguei os códigos no coding modulo ABS agora a luz de ABS e ESP não apaga, devo ter desativado! Que códigos necessito introduzir? Obrigado
deixa a bateria do carro desligada de um dia para o outro, pode ser que resulte...
o que te aparece neste momento em "coding"Já esteve desligada 6 horas e não resultou será que alguém me consegue ajudar PF?
Estas entao com soft coding a zeros? É o numero que te aparece à esquerda qdo entras no moduloSerá que alguém me pode ajudar com o ABS do meu carro? É um audi s3 2001 ABS mk20... Estava no vaga com e apaguei os códigos no coding modulo ABS agora a luz de ABS e ESP não apaga, devo ter desativado! Que códigos necessito introduzir? Obrigado
Eu apaguei e gravei o código 40168, ia tentar ajustar os valores dos sensores ABS mas fiz asneiras... Depois fiz uma pesquisa na NETApagaste os códigos e gravaste?, ou apagaste os códigos e saíste sem gravar?
o que te aparece neste momento em "coding"