Pessoal alguém por aqui me consegue arranjar o plafonier do lado direito traseiro de um sedan?
[url]http://i64.tinypic.com/2u41zdf.jpg[/url]
Partiu :/Tens algum estragado, deixou de dar luz...?
Os meu dois foram reparados, ficaram foi sempre no modo para dar luz com as portas abertas.
O meu termostato foi mudado por cima e não foi nenhum bixo de sete cabeças aproveitou se e levou logo lavagem do sistema.
suponho que esteja partido, na peça onde regulas se queres luz acesa ou não, é o mal deles, partem por aí.Partiu :/
- - - - - - - - - -
Não é nenhum bicho de 7 cabeças, apenas tens que remover mais peças para teres acesso a ele, e o espaço é mais reduzido..
Não, essa parte já estava feita há uns tempos atras, partiu o plástico transparente por onde sai a iluminação, colei mas ficou uma cagada..suponho que esteja partido, na peça onde regulas se queres luz acesa ou não, é o mal deles, partem por aí.
Se for o caso com um fio ou um arame, vez qual os pontos onde dá luz com as portas abertas e depois soldas lá um fio ou um arame. Fica é sempre na mesma posição.
Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através de Tapatalk
Então tens mesmo que arranjar outro... [emoji12]Não, essa parte já estava feita há uns tempos atras, partiu o plástico transparente por onde sai a iluminação, colei mas ficou uma cagada..
Então tens mesmo que arranjar outro... [emoji12]
Acho que no eBay anda lá uns quantos ou então é questão de se ver numas sucatas
Acho que isso já não há na marca, eu decidi reparar os meus derivado ao valor deles novos. Mas tenta ter com o part number no eBay.de e eBay.co.ukJá procurei no eBay, não tem nada, restam as sucatas.. Eu até comprava novo, mas o etka diz que a peça já saiu de produção, e duvido que haja em stock..
Já tentei com o part number, não aparece nada, foi logo das primeiras coisas que fiz, foi ir ao ebayAcho que isso já não há na marca, eu decidi reparar os meus derivado ao valor deles novos. Mas tenta ter com o part number no eBay.de e eBay.co.uk
Ok já te envio o part numbertenho aqui dois, acho que de lados diferentes, mas acho que ambos tem algum defeito, um sei que tem um encaixe partido e o outro não sei, manda pm, com a referencia do lado que precisas
já troquei o termostato, e por baixo foi muito simples, só tirar uma proteção(barra de ferro) e dois parafuso onde fica o termostato