Boas people , o carro foi para o mecânico hoje e ele disse me que era a dump valve que eu tinha lá que o antigo tinha metido que estava a provocar isso, então ele meteu a de origem que o antigo dono me tinha dado tb e que está 100% funcional , resumindo isto tudo , continua a fazer o mesmo :-(
A dump valve que lá estava http://uploads.tapatalk-cdn.com/20161114/c435502b458ce4052fd1322bf7f9a2d1.jpg
Só tem saída de dois tubos , uma grande que se vê e uma pequena que vai ao coletor de admissão e onde sai o tubo tb que vai ao manómetro, meteu se a de origem que tem 3 saídas , duas grandes e uma pequena, a outra que está válvula não tinha estava anulada no tubo, pelo que mecânico me disse a válvula estava sempre a descarregar em vez de descarregar só quando devia.
Mas com isto tudo o carro continua igual , fazer pressão de 1bar e entrar em "Safe" , estou a ficar desanimado com isto já :-(
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Na tua opinião e a N75 nas couves ?Não porque desanimas, pelo report de testes o problema já foi encontrado
Na tua opinião e a N75 nas couves ?
Turbo e wastegate vai ser visto
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Mas em 1° e 2° ele passa os 0.6 e o mecanico disse que acha que nao pq se nao dava erro no diagnostico , mesmo assim queria arranjar uma para testar, pior que aqui na zona não à ninguém nem sucatas com uma igualPodes testar para ver o que se passa. Dado que directamente ficaste nos 0.6 a pressão mecanica está a funcionar bem. Logo o problema está no controlo eletrónico. Não só podes testar a N75 como podes loggar o duty cycle da msma para veres o que se está a passar.
Voltando cá depois de algum tempo, ainda não substitui a N75, mas ta para breve, entretanto arranjei o Auto Data e lá tem uns testes para a N75, ver a resistência da mesma que deve estar entre 25-35, medi estava nos 30.35, outro é medir a tensão (V) que chega a N75, no auto data diz que tem que ter a mesma que a bateria , bateria tinha 12 e qualquer coisa com ignição ligada e chegava 6 volts a N75 :-/ , pôs o carro a trabalhar e vi a bateria e tava com 12 qualquer coisa e a válvula com 7 volts, deveria ser 12 certo ? Será esse o problema ? :-/ @pedrogbranco @racegy , @vick_79 a vossa chega quando ? Sabeis ?
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Pior que aqui na zona conheço 0 com 1.8T InsideVai ter com alguém que tenha um 1.8T a funcionar OK e testa a N75 dele.
Entao compra uma e ficas já a saber.Pior que aqui na zona conheço 0 com 1.8T Inside
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Estou a espere que chegue mas a questão é, não deveriam chegar 12Volts a N75?Entao compra uma e ficas já a saber.
Estou a espere que chegue mas a questão é, não deveriam chegar 12Volts a N75?
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Vou fazer esse, mas o outro que me falas te eu fiz e ele fazia 1bar igual em 1° e 2°tens aqui um teste básico que já, bem como o anterior que já te tinha rferido
https://www.youtube.com/watch?v=LgJEILdc2k0