Eu troco de 90 em 90 mil
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Fugas não há nada , já vi tudo , inclusive troquei o tubo que vai da admissão a válvula e que liga ao manómetro pois tava rachado , o que liga wastage ao turbo tb está sem fuga, penso que o problema seja mesmo pressão dada no turbo pois ele continua a faazer 1bar só que entra em safe devido o mapa não estar ajustado para isso, alguém que me corrija se tiver a falar malAxo o teu problema deve passar por algum tipo de fuga de vácuo.. para retirares a pressão do turbo, é necessário mexer na wastage..
Fugas não há nada , já vi tudo , inclusive troquei o tubo que vai da admissão a válvula e que liga ao manómetro pois tava rachado , o que liga wastage ao turbo tb está sem fuga, penso que o problema seja mesmo pressão dada no turbo pois ele continua a faazer 1bar só que entra em safe devido o mapa não estar ajustado para isso, alguém que me corrija se tiver a falar mal
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Ainda não , mas o meu turbo estava a fazer pico 1bar com o chip mexido e 0.5bar estabilizadoSe o teu motor apenas tem chip, está errado mexer na wastegate.
O AEB de origem faz 0.5bar e pico +/- 0.6bar
Já viste o estado da N75?
Ainda não , mas o meu turbo estava a fazer pico 1bar com o chip mexido e 0.5bar estabilizado
Já agora , a N75 é isto ?
http://uploads.tapatalk-cdn.com/20161110/4fb1f54296ec39ba274e533a1cdb2564.jpg
Como vejo se tá boa ?
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Faz as mesmas , passa 0.6bar , mexeram na wastegate certo?desliga a ficha da n75 e ve que pressao o carro faz. se fizer mais do 0.6 na mesma reporta aqui.
Faz as mesmas , passa 0.6bar , mexeram na wastegate certo?
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liga o tubo que vai do charge pipe para a N75 directo à wastegate e confirma que faz na mesma mais de 0.6. Se fizer é porque algo está mal com o actuador do turbo ou wastegate ou mexeram na regulação mecanica da pressao de turbo
Opa , já fiz e como vou dizer, ele faz mais de 0.6bar numa 2° mas numa 3° já nao passa sequer dos 0.5barliga o tubo que vai do charge pipe para a N75 directo à wastegate e confirma que faz na mesma mais de 0.6. Se fizer é porque algo está mal com o actuador do turbo ou wastegate ou mexeram na regulação mecanica da pressao de turbo
Opa , já fiz e como vou dizer, ele faz mais de 0.6bar numa 2° mas numa 3° já nao passa sequer dos 0.5bar
E descobri mais uma coisa meu carro está a deitar fumo branco a quente pello escape :'(
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Se já não passas dos 0.6 no último teste que te disse verifica o tubo que vai da n75 para o actuador bem como a propria n75 (até se não a tens ligada ao contrário)
N75 desligada todo o ar que vem do charge pipe tem que ir para o actuador (desta forma pode saber se a ligaste bem). Tens aqui uma boa descrição de como uma N75 funciona e maneira de garantires que nunca ultrapassas um limite de boost
já a parte do fumo branco, tens que ter cuidado e ver isso rápido
Pelo que percebi ela deve estar ligada da seguinte maneira certo?
A minha esta assim
http://i.imgur.com/fTlwxr1.jpg
Pelo que percebi ela deve estar ligada da seguinte maneira certo?
A minha esta assim
http://i.imgur.com/fTlwxr1.jpg