1.8T - "The Topic"

Obrigado pessoal, já agora aconselham alguma Divertir Valve para este carro além da Forge 007?
Obrigado
Se for a 007dv (se conseguires encontrar uma) sim. As 007p sao overrated. Mais se tiveres um carro sem nada de especial compra uma OEM revista que serve bem. Se queres material bom tens opcoea melhores que Forge

Sent from my MI 4W using Tapatalk
 
alguém pode dar uma ajudinha com isto ?
 

Anexos

  • WP_20170705_18_11_14_Pro.jpg
    WP_20170705_18_11_14_Pro.jpg
    1,3 MB · Visualizações: 33
  • WP_20170705_18_12_36_Pro.jpg
    WP_20170705_18_12_36_Pro.jpg
    1 MB · Visualizações: 31
pois é malta já troquei a maf e o problema continua, se carregar a fundo c perto das 3mil rpms corta começa aos soluços...
 
hoje tirei um tempo e revi tudo a nivel de tubos, fichas, n75, dump, wastegate e pareceu-me tudo bem.... Eliminei os erros e decidi desligar a sonda lambda, o problema tardou a aparecer e o único erro que apareceu foi da pressão de turbo excedida
 

Anexos

  • WP_20170713_18_07_22_Pro.jpg
    WP_20170713_18_07_22_Pro.jpg
    446,6 KB · Visualizações: 18
hoje tirei um tempo e revi tudo a nivel de tubos, fichas, n75, dump, wastegate e pareceu-me tudo bem.... Eliminei os erros e decidi desligar a sonda lambda, o problema tardou a aparecer e o único erro que apareceu foi da pressão de turbo excedida
Mas notas diferença nas prestações do carro?
 
Back
Top