Olha Trevas o meu erro da mixture adapatation, continua depois destes erros todos..Procura uma fuga na admissão
Olha Trevas o meu erro da mixture adapatation, continua depois destes erros todos..
Coloca aqui exactamente o erro que te apareceTenho o mesmo problema, já alguém descobriu a solução?
00561 - Mixture AdaptationColoca aqui exactamente o erro que te aparece
Já nem me lembrava...Olha Trevas o meu erro da mixture adapatation, continua depois destes erros todos..
Tens uma possível fuga na admissão ou escape que se faz sentir principalmente ao ralenti.00561 - Mixture Adaptation
14-00 - Adaptation Limit (Add) Exceeded
Tens uma possível fuga na admissão ou escape que se faz sentir principalmente ao ralenti.
Não notas nada na condução do carro?
Eu também já andei com esse erro mas era do GPL.
Imagino que não seja esse o teu problema.
Eu no meu caso ja troquei MAF e lambda e de nada resultou, mas podes fazer o teste a esses sensores com o VAG antes de te pores a gastar €€O meu também está a GPL, e no início também pensei que o erro pudesse vir de uma possível má mistura, mas apaguei o erro é andei um tempo só a gasolina, e o erro apareceu outra vez...
Se noto alguma coisa no carro!?
Epa, tenho o carro a cerca de ano e meio, e para um carro de 1.8T de 180hp acho que isto não ande grande coisa... Parece que anda sempre em esforço...
A MAF defeituosa, ou a Sonda Lambda poderá dar esse erro?
O meu também está a GPL, e no início também pensei que o erro pudesse vir de uma possível má mistura, mas apaguei o erro é andei um tempo só a gasolina, e o erro apareceu outra vez...
Se noto alguma coisa no carro!?
Epa, tenho o carro a cerca de ano e meio, e para um carro de 1.8T de 180hp acho que isto não ande grande coisa... Parece que anda sempre em esforço...
A MAF defeituosa, ou a Sonda Lambda poderá dar esse erro?
Se apagaste o erro, andaste só a gasolina e o erro voltou a aparecer, então realmente parece pouco provável que seja do GPL.
Isso pode ser normal. Eu também achei que o meu devia andar mais quando o comprei. Estava à espera de mais dos 150cv...
Por isso é que agora tem repro. Já dá muito mais pica andar nele
Sim a MAF e a sonda lambda podem provocar esse problema. Aliás, o pior é que existem inúmeras peças que podem provocar esse problema.
Mas olha, uma coisa que podes fazer que sempre ajuda no diagnóstico é ires ao valores reais no vag-com e ver qual o valor "Adaptation Mul" ou lá como se chama. Nem precisas por o motor a trabalhar, esse valor é aprendido e fica lá registado.
É que o teu erro refere-se ao ralenti, e é bom ver se ele também afecta o motor quando está em carga.
Tenho de ver isso pelo vag-com então... Vou ver se dou com isso...
Em breve também quero fazer uma repro no meu, precisamente por causa disso, é um carro um pouco pastelão, sobretudo em baixas... Mas primeiro ainda tenho muita coisa para por direito na mecânica, só depois de ter tudo direito é que mando fazer a repro....
Já agora com quantos cv ficou o teu? E no meu caso qual a cavalagem que poderá ir com a mecânica toda Stock? O meu motor é um AJL
valida que valores tens no grupos 2, 32, 20, 33 e 115 ao ralentim (carro quente deixa trabalhar 10min), em cruzeiro (ae 100-120 cm o pé estável ou mesmo cc) e de pé no fundo (4a ou 5a das 2mil as 6mil). confirma também que não há fuga entre o medidor de massa de ar e o turbo.Tenho de ver isso pelo vag-com então... Vou ver se dou com isso...
Em breve também quero fazer uma repro no meu, precisamente por causa disso, é um carro um pouco pastelão, sobretudo em baixas... Mas primeiro ainda tenho muita coisa para por direito na mecânica, só depois de ter tudo direito é que mando fazer a repro....
Já agora com quantos cv ficou o teu? E no meu caso qual a cavalagem que poderá ir com a mecânica toda Stock? O meu motor é um AJL
valida que valores tens no grupos 2, 32, 20, 33 e 115 ao ralentim (carro quente deixa trabalhar 10min), em cruzeiro (ae 100-120 cm o pé estável ou mesmo cc) e de pé no fundo (4a ou 5a das 2mil as 6mil). confirma também que não há fuga entre o medidor de massa de ar e o turbo.
Sent from my MI 5 using Tapatalk