Malta lembram-se de ter relatado que tinha sido enganado com a MAF?
Pois bem venho contar o desfecho da historia..
Entrei em contacto com o vendedor, e ele disse que não havia problema para eu enviar a MAF que ele iria proceder a troca pois ainda estava na garantia, ao que eu respondi que não queria troca mas sim eu devolvia a MAF e ele devolvia o dinheiro, pois não queria uma MAF chinoca e sim uma OEM tal como referia no anuncio, nunca mais obtive resposta por parte do vendedor, voltei a contacta-lo afim de resolver as coisas e nem troco.. bem sendo assim abri um caso no ebay, onde expliquei que o vendedor me vendeu um artigo diferente do qual estaria a vender, e que era fake,e anexei fotos do item, o ebay entrou em contacto com o vendedor, ao qual ele deu ordem de devolução do item contra reembolso assim que o vendedor recebesse o artigo de volta, ate ai tudo bem, tirando a parte em que o ebay referia que o vendedor não pagaria os portes de envio mas que seria ele a ter que os pagar devido á politica bla bla mas que teria que ser eu a discutir esse assunto com o vendedor, pensei eu cá para mim, começamos mal, o ebay ajudar esta quieto, caguei nos portes e paguei por minha conta (9.80€), deram-me uma data limite de envio do intem, tudo bem dois dias depois estava eu a meter o item de volta nos CTT, fui ao ebay dei como item enviado e deixei o track number (correio registado) ao qual o ebay disse que caso não houve-se mais nada a relatar dava como concluído o processo ate dia X... OK fiquei aguardar fui seguindo o item pelo track number mas os CTT infelizmente tambem não ajudam em nada e nem sequer consegues saber onde o item anda, apenas sabes que seguiu viagem ao destino, e so quando chega ao destino e é se chegar é que actualizam, estava a chegar a data que o ebay dava como concluído a transacção e eu contactei o ebay dizendo que ainda não tinha recebido o dinheiro, normal pois provavelmente o vendedor ainda não teria recebido o item, e ja passava de 2 meses, posso adentar que tambem demorou cerca de 3 meses a chegar ate mim, mas se eu não contacta-se com o ebay eles encerrariam o caso e o mais certo era eu nem ver o dinheiro..
ebay responde que iria averiguar a situação.. passado cerca de 2 dias recebo um email do ebay a dizer que o caso tinha encerrado a favor do vendedor pois que a encomenda se teria perdido pelo caminho, e assim davam o caso por concluído para eu entrar em contacto com os CTT e tentar resolver o problema... fiquei doido, fecham assim o caso sem mais nem menos, sem mais averiguações ou me darem mais tempo para eu tentar resolver as coisas!!
Dei feedback negativo a quem por parte do ebay esteve responsável pelo caso, como é natural..
Pensei cá para mim, so me resta ir tentar junto do paypal, e assim foi entrei em contacto com o paypal e expliquei muito bem o assunto, e ate falei da parte do ebay não se ter demonstrado minimamente interessado em ajudar a resolver o caso, a resposta foi que em primeiro lugar deveria entrar em contacto com o vendedor e tentar resolver as coisas com ele, caso ate dia X não conseguisse resolver o problema com o vendedor para entrar em contacto novamente com eles e abrir uma queixa, e assim foi, mas resposta por parte do vendedor era zero, aguardei ate ao ultimo dia que o paypal me deu para criar uma reclamação, e assim foi, disseram para aguardar que iriam entrar em contacto com o vendedor e analisar a situação.. pois bem passado uns dias recebo um email do paypal a dizer que o caso tinha terminado a meu favor, e que ja tinham feito o reembolso para a minha conta bancaria..
Meus amigos o que eu quero dizer é que ebay se esta nas tintas em tentar resolver os casos, alem de eu ter dado feedback negativo ao vendedor, e este nunca la ter aparecido e continuar com feedback 100% positivo.. não fosse o paypal a mostrar que vale a pena te-los como parceiros nestes momentos, ficaria a arder com 100€