Ah pronto , tu tens um tubo que liga a DV ao tubo de admissão? É que a minha DV encaixa diretamente no tubo de admissão.
Depois conta como se porta essa DV, quero saber como ficam as tuas rolas
trevas consegues por ai uma foto do dito tubo que compraste??
e o tubo que dizes que quers comprar é este?
[url]http://imageshack.us/a/img577/9023/kgrhqiokkye3qowglmbnsvn.jpg[/url]
para pores, tens mesmo que criar uma conta no imageshack, ou algo semelhanteA minha DV tambem liga directamente ao tubo de admissão mas é o depois do turbo, porque a outra parte da DV tem um tubo à parte para ir ligar ao tubo que está antes do turbo.
E em relação à imagem que meteste, esse tubo é para o regulador da pressão na rampa de injecção, eu estava a falar do tubo que liga o turbo à N75. É como te digo, ele numa extremidade tem um diâmetro, na outra extremidade tem outro diâmetro bem diferente.
- - - - - - - - - -
Não, esse tubo aí da foto está bom, que eu testei-o. Aliás, testei todos. Eu tenho fotos no pc. Como posso pô-las aqui? É que não aptecia ficar a criar um conta no imageshack...
A minha DV tambem liga directamente ao tubo de admissão mas é o depois do turbo, porque a outra parte da DV tem um tubo à parte para ir ligar ao tubo que está antes do turbo.
E em relação à imagem que meteste, esse tubo é para o regulador da pressão na rampa de injecção, eu estava a falar do tubo que liga o turbo à N75. É como te digo, ele numa extremidade tem um diâmetro, na outra extremidade tem outro diâmetro bem diferente.
a tua ligação da tua DV, é diferente da minha, quer dizer, vai ligar tudo ao mesmo sitio, mas tens la um tubo que no meu caso nao existe, a tua DV fica situada num sitio diferente da minha, a tua ja é como nos B6..
esse tubo que dzes custar 12€, nao liga da N75 á wastegate??
o meu tambem tem diametro diferente em ambas as pontasConforme já tinhas dito, parece que meu carro é um hibrido de pré-restyling e pós-restyling
Sim vick, é esse tubo mesmo que estou a falar.
Acho que tubo diferente nas pontas é normal, a espessura da parte do turbo é diferente da n75, e o meu é diferente do teu na DV, como o do vick, que weird
é por querer as coisas bem feitas, que paguei 100 e tal euros pela minha DV da forgeÉ por o tubo ser diferente na pontas que decidi pagar esse balurdio na Audi. Como disse, quero as coisas feitas como deve ser
é por querer as coisas bem feitas, que paguei 100 e tal euros pela minha DV da forge
tava no gozo pa :lol:Lol, eu compreendo o teu argumento. Mas ACHO que aquelas que tenho em vista não têm nada pior do que as da Forge.
tava no gozo pa :lol: