1.8T - "The Topic"

Re: Quem tiver um Audi A4 1.8T AEB dê uma vista de olhos neste topic sff

trevas consegues por ai uma foto do dito tubo que compraste??
e o tubo que dizes que quers comprar é este?

kgrhqiokkye3qowglmbnsvn.jpg
[/IMG]

Last edited:

Ah pronto :p, tu tens um tubo que liga a DV ao tubo de admissão? É que a minha DV encaixa diretamente no tubo de admissão.

Depois conta como se porta essa DV, quero saber como ficam as tuas rolas :green:

A minha DV tambem liga directamente ao tubo de admissão mas é o depois do turbo, porque a outra parte da DV tem um tubo à parte para ir ligar ao tubo que está antes do turbo.

E em relação à imagem que meteste, esse tubo é para o regulador da pressão na rampa de injecção, eu estava a falar do tubo que liga o turbo à N75. É como te digo, ele numa extremidade tem um diâmetro, na outra extremidade tem outro diâmetro bem diferente.

- - - - - - - - - -

trevas consegues por ai uma foto do dito tubo que compraste??
e o tubo que dizes que quers comprar é este?

[url]http://imageshack.us/a/img577/9023/kgrhqiokkye3qowglmbnsvn.jpg[/url]

Não, esse tubo aí da foto está bom, que eu testei-o. Aliás, testei todos. Eu tenho fotos no pc. Como posso pô-las aqui? É que não aptecia ficar a criar um conta no imageshack...

A minha DV tambem liga directamente ao tubo de admissão mas é o depois do turbo, porque a outra parte da DV tem um tubo à parte para ir ligar ao tubo que está antes do turbo.

E em relação à imagem que meteste, esse tubo é para o regulador da pressão na rampa de injecção, eu estava a falar do tubo que liga o turbo à N75. É como te digo, ele numa extremidade tem um diâmetro, na outra extremidade tem outro diâmetro bem diferente.

- - - - - - - - - -

Não, esse tubo aí da foto está bom, que eu testei-o. Aliás, testei todos. Eu tenho fotos no pc. Como posso pô-las aqui? É que não aptecia ficar a criar um conta no imageshack...
para pores, tens mesmo que criar uma conta no imageshack, ou algo semelhante

Ah estás a falar do tubo que sai da DV e liga ao tubo que sai da compressora, mas esse tubo tem que ser completo, desde o turbo até ao canal que vai ligar ao IC não?

Sim eu sei que tem extremidades diferentes, mas é 1 mm, e eu comprei de 3 mm, na admissão ficou perfeito, na DV ficou mais justo, nem foi preciso braçadeira :)

Para testar dei pressão até 20 psi e não havia nenhuma fuga :)

Edit: Eu uso o post image por causa do imagehack ter de fazer conta.

- - - - - - - - - -

Já estou a fazer confusão o tubo que falas é da n75 ao turbo? Esse ainda não mexi :green:

Então vá, para esclarecer toda a gente, vou meter aqui as imagens.

Esta primeira imagem é do que comprei hoje:

04032013525.jpg

Esta é da fenda que havia na peça de plástico:

04032013527.jpg

Esta é o diâmetro de um lado do tubo que falei:

04032013528.jpg

Esta é o diâmetro do outro lado:

04032013529.jpg

E por fim, para responder à pergunta do ricardo, aqui fica a ligação da DV à admissão:

04032013530.jpg

- - - - - - - - - -

Bem, estou a ver que as imagens ficaram cortadas. Então aqui ficam os links pela mesma ordem:

http://postimage.org/image/szyfznk79/

http://postimage.org/image/s0o00d6pz/

http://postimage.org/image/7x5fdbv3n/

http://postimage.org/image/i9ngcogh1/

http://postimage.org/image/bgqbe4hfr/

Last edited:

a tua ligação da tua DV, é diferente da minha, quer dizer, vai ligar tudo ao mesmo sitio, mas tens la um tubo que no meu caso nao existe, a tua DV fica situada num sitio diferente da minha, a tua ja é como nos B6..
esse tubo que dzes custar 12€, nao liga da N75 á wastegate??

a tua ligação da tua DV, é diferente da minha, quer dizer, vai ligar tudo ao mesmo sitio, mas tens la um tubo que no meu caso nao existe, a tua DV fica situada num sitio diferente da minha, a tua ja é como nos B6..
esse tubo que dzes custar 12€, nao liga da N75 á wastegate??

Conforme já tinhas dito, parece que meu carro é um hibrido de pré-restyling e pós-restyling :p

Sim vick, é esse tubo mesmo que estou a falar.

Conforme já tinhas dito, parece que meu carro é um hibrido de pré-restyling e pós-restyling :p

Sim vick, é esse tubo mesmo que estou a falar.
o meu tambem tem diametro diferente em ambas as pontas ;)

Acho que tubo diferente nas pontas é normal, a espessura da parte do turbo é diferente da n75, e o meu é diferente do teu na DV, como o do vick, que weird :p

Acho que tubo diferente nas pontas é normal, a espessura da parte do turbo é diferente da n75, e o meu é diferente do teu na DV, como o do vick, que weird :p

É por o tubo ser diferente na pontas que decidi pagar esse balurdio na Audi. Como disse, quero as coisas feitas como deve ser ;)

É por o tubo ser diferente na pontas que decidi pagar esse balurdio na Audi. Como disse, quero as coisas feitas como deve ser ;)
é por querer as coisas bem feitas, que paguei 100 e tal euros pela minha DV da forge :green:

é por querer as coisas bem feitas, que paguei 100 e tal euros pela minha DV da forge :green:

Lol, eu compreendo o teu argumento. Mas ACHO que aquelas que tenho em vista não têm nada pior do que as da Forge.

Trevas amanha vais a audi?
se fores, gostava que me visses preço de um tubo, e respectiva união, o tubo é o mais fininho, com uma curva, como podes ver na foto, como não encontrei nenhuma foto do tubo OEM postei esta..

audia4passatb5b5518ttur.jpg
[/IMG]

Back