Ah pronto, tu tens um tubo que liga a DV ao tubo de admissão? É que a minha DV encaixa diretamente no tubo de admissão.
Depois conta como se porta essa DV, quero saber como ficam as tuas rolas![]()
trevas consegues por ai uma foto do dito tubo que compraste??
e o tubo que dizes que quers comprar é este?
[url]http://imageshack.us/a/img577/9023/kgrhqiokkye3qowglmbnsvn.jpg[/url]
para pores, tens mesmo que criar uma conta no imageshack, ou algo semelhanteA minha DV tambem liga directamente ao tubo de admissão mas é o depois do turbo, porque a outra parte da DV tem um tubo à parte para ir ligar ao tubo que está antes do turbo.
E em relação à imagem que meteste, esse tubo é para o regulador da pressão na rampa de injecção, eu estava a falar do tubo que liga o turbo à N75. É como te digo, ele numa extremidade tem um diâmetro, na outra extremidade tem outro diâmetro bem diferente.
- - - - - - - - - -
Não, esse tubo aí da foto está bom, que eu testei-o. Aliás, testei todos. Eu tenho fotos no pc. Como posso pô-las aqui? É que não aptecia ficar a criar um conta no imageshack...
A minha DV tambem liga directamente ao tubo de admissão mas é o depois do turbo, porque a outra parte da DV tem um tubo à parte para ir ligar ao tubo que está antes do turbo.
E em relação à imagem que meteste, esse tubo é para o regulador da pressão na rampa de injecção, eu estava a falar do tubo que liga o turbo à N75. É como te digo, ele numa extremidade tem um diâmetro, na outra extremidade tem outro diâmetro bem diferente.
a tua ligação da tua DV, é diferente da minha, quer dizer, vai ligar tudo ao mesmo sitio, mas tens la um tubo que no meu caso nao existe, a tua DV fica situada num sitio diferente da minha, a tua ja é como nos B6..
esse tubo que dzes custar 12€, nao liga da N75 á wastegate??
o meu tambem tem diametro diferente em ambas as pontasConforme já tinhas dito, parece que meu carro é um hibrido de pré-restyling e pós-restyling
Sim vick, é esse tubo mesmo que estou a falar.
Acho que tubo diferente nas pontas é normal, a espessura da parte do turbo é diferente da n75, e o meu é diferente do teu na DV, como o do vick, que weird![]()
é por querer as coisas bem feitas, que paguei 100 e tal euros pela minha DV da forgeÉ por o tubo ser diferente na pontas que decidi pagar esse balurdio na Audi. Como disse, quero as coisas feitas como deve ser![]()
é por querer as coisas bem feitas, que paguei 100 e tal euros pela minha DV da forge![]()
tava no gozo pa :lol:Lol, eu compreendo o teu argumento. Mas ACHO que aquelas que tenho em vista não têm nada pior do que as da Forge.
tava no gozo pa :lol: