Bem trevas fui meter petrolio mas o valor da lambda está lá á mesma, aquilo não deve ter a ver com a borboleta, entretanto levantei o carro, e quando olho para a caixa de velocidades cai me tudo ao chão.
Os gajos que meteram embraiagem não colocaram parafuso num dos suportes da caixa e deixaram o desapertado, isto realmente á gajos que se intitulam mecânicos mas não percebem nada disto, enfim....
RicardoEV, a borboleta, faz parte de um dos componentes, que ajudam na otimização da mistura, combustivel/ar, se tens a borboleta fanada, logo vais ter valores fora do parametros normais, mais uma vez te digo, o teu problema so vai acabar, quando trocares o teu corpo da borboleta..
isso puxa igual, o que muda é o barulhoPois estou a ver que vou mesmo ter de a substituir, de qualquer forma não a descartei trevas, até porque ela dá erro na centralina é porque o problema está ali, se não está nos cabos, muito dificilmente está na centralina.
Hoje reparei que a minha panela do meio quando abano parece ter água lá dentro, o nosso motor gera muito vapor de água, mas ela deve ter o miolo partido, e a ultima também não deve estar famosa, tem ferrugem da parte de fora, o que acho estranho é o que puxar bem
isso puxa igual, o que muda é o barulho
Eu tenho uma fuga de escape por baixo, na junção do tubo que vem do cata para a panela, os gajos para montar aquela porcaria deram cabo daquilo, agora só com uma união nova, mas estou a pensar mesmo tirar a panela do meio, e tenho de ver como está a ultima
Mas vick olha que se deve notar alguma diferença com um tubo de escape mais livre, nem que seja só em baixas
Trevas olha o que descobri , umas bobines de alta tensão, mas o preço custa mais que o carro
OKD Plasma Direct Ignition Coils 1.8T (Bolt-Down)
nao se pode usar velas com essas bobines?? entao como é que o carro vai trabalhar sem velas :SYah já tive a ler, mas acho que não podes usar as velas com bobines de alta tensão
nao se pode usar velas com essas bobines?? entao como é que o carro vai trabalhar sem velas :S
Não podes usar as velas que o trevas falou, as pulstar
má misturaTrevas se o que o nosso carro fizer for rateres? Mas abafados por o escape, o que poderá provocar isso?
má mistura