o meu tambem é normal deitar agua fora, e vapores.. olha ja estive a ver os meus valores knok sensor, 1- anda entre os 0.5 e 0.6, 2- entre os 0.6 e 0.8, 3 e 4 andam entre os 0.4 e 0.5, isto a frio, a quente andam todos nos 0.5 0.6, mas o 2º cilindro, anda sempre um pouco mais adiantado, mas poucoPois é o meu começou a deitar bastante, de qualquer forma notei melhoras aquelas falhas que ele parece ter deve ser mesmo bobines cansadas, a bobine e der uma faisca fraca não dá misfire na centralina né?
Pois é o meu começou a deitar bastante, de qualquer forma notei melhoras aquelas falhas que ele parece ter deve ser mesmo bobines cansadas, a bobine e der uma faisca fraca não dá misfire na centralina né?
então Trevas, como andam as coisas com a tua maquina?Eu não tenho a certeza Ricardo, mas estou convencido que ele só identifica misfire se não houver mesmo faísca.
então Trevas, como andam as coisas com a tua maquina?
Hey Vick Lá está parado na garagem. Estou à espera de tubos que encomendei à Audi. Como o nosso motor vendeu-se pouco, há montes de peças que eles não tem em stock, e tiveram de mandar vir da fábrica. 2 semanas...
De resto já chegou a DV como sabes, estou a ver ainda como vou afina-la. Quero uma resposta muito rápida por parte dela mas sem fazer ao meu turbinho que está com tão bom aspecto
De resto, tenho andado a instalar o alarme aos poucos. Isto dos fios cortados tem sido um problema... Para descobrir para onde eles vão e ao quê que estavam ligados tem sido uma chatice... Às tantas já estou com receio de comprar os sensores de movimento e aquela porcaria não funcionar...
bom... ja vi que tens andado muito ocupado.. que tubos encomendaste??Hey Vick Lá está parado na garagem. Estou à espera de tubos que encomendei à Audi. Como o nosso motor vendeu-se pouco, há montes de peças que eles não tem em stock, e tiveram de mandar vir da fábrica. 2 semanas...
De resto já chegou a DV como sabes, estou a ver ainda como vou afina-la. Quero uma resposta muito rápida por parte dela mas sem fazer ao meu turbinho que está com tão bom aspecto
De resto, tenho andado a instalar o alarme aos poucos. Isto dos fios cortados tem sido um problema... Para descobrir para onde eles vão e ao quê que estavam ligados tem sido uma chatice... Às tantas já estou com receio de comprar os sensores de movimento e aquela porcaria não funcionar...
bom... ja vi que tens andado muito ocupado.. que tubos encomendaste??
Ya, ocupado e com saudades de andar no maquinão :'(
Ora bem, tirando aqueles que já mostrei outro dia nas fotos, encomendei o outro tubo que liga a N75 ao turbo (já tinha comprado um), o tubo que liga a DV àquele tubo que está entre o filtro de ar e o turbo, o tubo de respiro de óleo que vem ligar ao colector de admissão e a junta da borboleta.
@Ricardo: Eu sei que se meter uma mola muito forte, ele possivelmente demora mais a fazer a descarga, mas eu quero que ele seja é rápido a fechar a DV mal eu carrego no acelerador. A minha intenção é por a mola mais fraca, só estou é indeciso se hei-de por um, os dois ou nenhum daqueles discos de alumínio para colocar a mola sob alguma pressão. Vou fazer testes com uma pistola de vácuo baseado nos valores que o Vick me deu de vácuo ao ralenti.
Ah já percebi , mas isso não tens que te preocupar, assim que a pressão fica equilibrada a DV fecha logo, sinceramente não deve fazer assim muito diferença as anilhas
bem! o err0 da "mixture" voltou, mas desta vez, e pela 1ª vez, aparece "intermintent"..
proximo passo, trocar a minha MAF pela que o AgA me emprestou..
sim RicardoO teu erro de mistura é additive né vick?
sim Ricardo
sim ja procurei por fugas, e ja troquei todos os tubos de vacuo, vou tentar fazer uma coisa parecida a tuaTenta com a MAF do aga que ai tens, a tua não é nova?Já chegaste a ver se tinhas alguma fuga de vácuo?
Tive a ver no site da ross, e como já limpaste injetores, pressão do combustível baixa vamos excluir por agora, e também não acredito que seja disso, se não a puxar também devia faltar gasolina nos injetores, parece ser mesmo alguma fuga de vácuo.
Deixo aqui a foto que me tinhas pedido mas nunca mais me lembrei
http://s11.postimage.org/nqkg6ywv7/DSC_0515.jpg
Basicamente isso é um bidom de bicicleta, furei com uma broca, pequei numa câmara de ar velha e aproveitei a válvula, tive sorte que o tubo de admissão tem +- a mesma medida que o bocal do bidom na parte mais larga, mas quase todos têm essa medida
Depois foi só ligar o compressor com pouca pressão e ver se não se ouvia nada, é verdade, tens de retirar o tubo de respiro dos gases do motor, e arranjar forma de fechar, depois convém abrires a tampa do óleo.
Para sair alguma pressão que vai para o carter do motor