entao é assim:
learn additive- ao inicio estava nos 3.9% depois passado uns minutos passou a 4.7% e por la ficou
learn multiplicative- mostrou apenas o valor -2.3%
regulacion- aquilo passa os valores a voar, sao muito rapidos, variam entre -2.3 e os 0.0
ainda não Trevas, a ver se faço isso hojeEntão Vicky, não viste o intake air mass?
ainda não Trevas, a ver se faço isso hoje
boas Trevas...Então Vicky, esse teste? A malta aqui quer saber se isso ficou em condições
Então Vicky, esse teste? A malta aqui quer saber se isso ficou em condições
E tu trevas? Esses tubos? Não te escapas
Vais ver que fica , eu tou à espera de € para a borboleta, e depois vamos ver
Isso os coletores é que vai ser
sem mexeres na eletronica de controlo da N75, metas o que meteres nunca mais ter mais que a pressão original..
nem com o MBC ganhei alguma coisa..
enganava a N75 para fazer 0,7.. e enganava.. durante 2 ou 3 segundos.. depois regressava aos 0,5bar OEM..
sem chance..
acredita que não...
eu mudei para o 029 que tem uma compressora maior e acredita que nem 0,05bar de diferença deu!
a ECU sabe a pressão por intermédio da N75.. tanto que até há a "mod_da_resistencia" que fazem nos USA..
metem uma resistência no fio da N75 para enganar a centralina fazer a n75 dar mais pressão.. ou melhor, fazer com que ela corte mais cedo..
mas aí lá está.. mais ar e com a mesma gasolina.. não dá nunca bom resultado..
no teu caso..
vais ter melhor fluxo de gases para o turbo.. tudo bem.. e do turbo para trás?
tem lá K03-029 ?
então o teu n é um 1.8T de 150cv AEB? :|
a chapinha do meu é assim:
http://i997.photobucket.com/albums/af93/rs_aga/20VT/250000Km/DSC_3439.jpg