Concordo com o drako, apesar de aquela imagem não ficar má
olha, a seguir à imagem do corte do motor..
eu tirava tudo e só deixava:
"a partir daqui vais encontrar resposta às tuas duvidas, e se não as houver, pergunta que vamos ajudar!"
acho que a cena da carga, bem como a comparação com TDi's é uma picardia desnecessária
há que manter a postura..
ahhh
e a imagem "1.8T" podia ter um cadito mais de cálidade
merece pah!
o immobilizador sei que não é neceesario, pois este não se encontra na centralinaÁ partida a referência da centralina tem de ser igual, e também é necessário reprogramar o imobilizador.
existe um tópico no RossTech sobre isso
Trevas, por acaso sabes se referencias diferentes de centralinas do motor, são compativeis??
conheces algum site sobre esse tema??
quem diz Trevas diz resto do pessoal
ja agora se o pessoal puder dizer qual a referencia da ECU que equipa o seu carro, agradecia..
quando tiveres oportunidade, poe aqui a referencia da tua ECU..Era uma coisa que também gostava de saber, o meu tem das primeiras centralinas, e gostava de saber se podia colocar uma mais recente, já procurei mas não encontrei nada sobre o assunto.
quando tiveres oportunidade, poe aqui a referencia da tua ECU..
ja agora, alguem sabe se é possivel escrever nas nossas centralinas, ou so com socket e eprom é que se consegue mudar o mapa??
entao a tua ECU deve ser umas todas quadradas que existem...A minha é a primeira ref:
8D0907557 - A que tem as 5 fichas.
Pelo que sei acho que a minha só dá mesmo abrindo, mas penso que a partir de 97 já pode ser por software, segund um pessoal de uma casa de repros.