1.8T - "The Topic"

Eu sei estou a brincar contigo :p, não te metas nisso trevas, guarda esse dinheiro para mais umas mods :), o teu turbo ainda aguenta alguma carga sem stress :)

Eh pá, mas está tão barato... :'(

Se alguém aqui quiser ficar com o meu turbo, então eu acho que perco a cabeça e mando-me à loucura.

Não era o Black Drako que disse que precisava de um turbo?
 
é pa alguem me sabe explicar porque é que o meu carro, quando esta de chuva, fica com o relantin sobe e desce soube e desce durante pari uns 30 a 40 segundos????

va volta e meia acontece com ou sem chuva, mas quando chove ou esta tempo húmido pimba não falha, chego a um semáforo e la esta sobe e desce sobe e desce... ainda se fosse 5€ o ponto :green:
 
é pa alguem me sabe explicar porque é que o meu carro, quando esta de chuva, fica com o relantin sobe e desce soube e desce durante pari uns 30 a 40 segundos????

va volta e meia acontece com ou sem chuva, mas quando chove ou esta tempo húmido pimba não falha, chego a um semáforo e la esta sobe e desce sobe e desce... ainda se fosse 5€ o ponto :green:

O meu reparei que ás vezes do nada também começa a fazer isso quando paro, sinceramente acho que é feitio deles :green:
 
A pedido do Ricardo e do Vick, aqui ficam umas imagens daquilo que me pediram.

Nesta imagem, tinha acabado de andar a apertar violentamente com o bicho :green:

image.jpg



E nesta imagem, ele já tinha estado parado um bocado, andou um bocado nas calmas, e foi imediatamente antes de desligar o motor.

image.jpg




Em relação aos valores do intake air mass, os valores subiram um bocado :) mas ainda assim os do Vick estão mais altos :'(

Bem, mais coisas, a DV faz sempre barulho ao tirar o pedal de acelerador (se o turbo tiver em carga), parece uma rola. É giro :)
Outra alteração interessante, quando o comprei, a temperatura do óleo estabilizava nos 90ºC. Quanto passei-o para GPL, a temperatura do óleo passou a estabilizar nos 100ºC, mesmo que não apertasse com ele.
Hoje, depois de andar ali a rachar mudanças que nem um perdido, a temperatura do óleo nunca passou dos 90ºC...

Ah, Vick, o erro não apareceu :green:
 
Trevas fico mais descansado ao ver que o teu cilindro 2 está como o meu :p, outra coisa trevas que tu és o pro, o lambda regulation é normal apresentar valores negativos a conduzir? Quando vamos a manter a velocidade? Positivos quando desaceleramos?

Eu penso que seja normal porque ao acelerar a mistura fica rica, e quando desaceleras pobre, o meu valor de mul reg está nos -6, vamos ver como se mantem, isto porque agora tive a fazer reset aos trims.

Em relação á MAF isso é estranho trevas, mas não chegas aos 120 g/s?

Mas como a tua mistura está dentro dos parâmetros não deve haver nenhuma fuga á partida, em relação á rola, também quero uma :p
 
os teus valoes do knock sensor, estão dentro dos valores do meu.. quanto ao erro, va la nao atires foguetes antes da festa como eu :green:
quantos kilometros ja fizeste com o carro??
esse turbo K04 é OEM e novo??
 
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