1.8T - "The Topic"

Tive á procura de fugas de pressão mas sem sucesso, os meus valores altos de MAF mantêm-se, ás 5.8k tenho 136 g/s, que é alto.

E como a sorte gosta muito de mim depois de dar uma volta o carro começou a aquecer, o termóstato abre, estou desconfiado que é da bomba de água, se tiver com sorte, se não, cabeça/junta da cabeça.

Amanha de manhã, ou hoje á noite vou começar a desmontar para ver o que é.

Tive á procura de fugas de pressão mas sem sucesso, os meus valores altos de MAF mantêm-se, ás 5.8k tenho 136 g/s, que é alto.

E como a sorte gosta muito de mim depois de dar uma volta o carro começou a aquecer, o termóstato abre, estou desconfiado que é da bomba de água, se tiver com sorte, se não, cabeça/junta da cabeça.

Amanha de manhã, ou hoje á noite vou começar a desmontar para ver o que é.
epa isso é que é azar :'(
e a temperatura subiu ate que valores??

Foi até aos 117, parei logo mal apitou, abri o capon e vi que estava a passar muita água no reservatório de expansão, vou agora tirar a bomba de água ver se é daquilo.

Mesmo asserio, mas agora meto G12 como o trevas gosta :p

Foi até aos 117, parei logo mal apitou, abri o capon e vi que estava a passar muita água no reservatório de expansão, vou agora tirar a bomba de água ver se é daquilo.

Mesmo asserio, mas agora meto G12 como o trevas gosta :p
foi a 1ª vez que te aqueceu? não detectaste fugas?

olha la mudas-te de vaso ou a tampa do vaso??? pergunto porque atrasado mudei e burro comprei da concorrência, resultado a tampa não vedava e aconteceu o mesmo a agua circulava e fervia la dentro... mandei vir tampa e vaso de origem e ficou bom...

Back