e a bomba foi trocada na altura da distribuição?
Nop como vi que as pás até estavam em bom estado nunca pensei, mas pronto, espero que não tenha afetado mais nada
e a bomba foi trocada na altura da distribuição?
isso nunca se faz, é logo foraNop como vi que as pás até estavam em bom estado nunca pensei, mas pronto, espero que não tenha afetado mais nada
isso nunca se faz, é logo fora
olha Trevas, comprei uns trims iguais aos teus
Foi até aos 117, parei logo mal apitou, abri o capon e vi que estava a passar muita água no reservatório de expansão, vou agora tirar a bomba de água ver se é daquilo.
Mesmo asserio, mas agora meto G12 como o trevas gosta
Txi que treta trevas, esses gajos gostam mesmo de lixar quem trabalha, a minha junta não é nova eu só mudei a da tampa das válvulas
E se queres um concelho vê a tua bomba de água, para teres noção, a minha afinal ainda tinha pás em plástico e o resultado está á vista.
http://s18.postimg.org/oj4cig0ah/DSC_0523.jpg
Os trims é aquilo que tenho em madeira no meu carro trevas
É isso mesmo , eu estou sempre a olhar para o ponteiro, tanto que vi ele a subir antes sequer de aparecer o aviso, então deixei o carro ao relantim e foi sempre assim até aparecer o aviso, desliguei, deixei arrefecer e depois fui até casa que eram 500m sem deixar aparecer o aviso, meti na garagem e parei, estou com esperança que não tenha afetado nada, até que depois meti a trabalhar quando arrefeceu e pegou sem problemas nem a apareceu nada na água, ela tinha um bocado de calcário no reservatório, mas quando tirei o resto da água estava limpa
Agora vamos ver o preço do G12, até tenho medo
Agora antes de meter tudo ao sitio vou tirar o reservatório e limpar tudo, porque ele tinha bocado de calcário, mas nada de especial a bomba de água por dentro nem estava comida nem nada.
Agora vou gozar contigo trevas , comprei G13 da valvuline
Acho que também devias comprar , já tenho a bomba de água da bugatti :lol:
Agora montar tudo
A sério? Quanto custou? É concentrado ou já está diluído?
Eu quando mexer no sistema de refrigeração outra vez, também vou meter G13
5€ o litro + 10% desconto, é concentrado, ficou 13 € - 3 litros
Eh pá, até foi bem barato Então, sempre vais fazer uma limpeza ao circuito?
Já tive a fazer, coloquei a mangueira nos tubos todos até sair só água, limpei a baia de expansão, agora montar é que é mais complicado, como não tirei a frente está complicado colocar o suporte do alternador/bomba de direção.