80 1.6TD/ 1.9TD-SWAP Sedan | Reactive |- * FULL BLUE SMD* - FIM DE PROJECTO- Oferta?

Re: 80 1.6TD Sedan | "O Resistente" | Reactive |

Está um cadinho tuning, mas só pela iluminção dos pés de resto:lol: de resto até bem discreto, o quadrante está 5*
 
Re: 80 1.6TD Sedan | "O Resistente" | Reactive |

Reactive, substituir as lâmpadas dos botões não há coisa mais fácil, meter uma chave de fendas a fazer pressão por baixo do botão que ele acaba por se soltar, depois ficas logo com acesso à lâmpada! :D
 
Re: 80 1.6TD Sedan | "O Resistente" | Reactive |

Reactive, substituir as lâmpadas dos botões não há coisa mais fácil, meter uma chave de fendas a fazer pressão por baixo do botão que ele acaba por se soltar, depois ficas logo com acesso à lâmpada! :D

Eu sei, se disse que ja desmontei para depois comprar, é porque ja desmontei e retirei as queimadas :p


Gosto, mas acho um bocadinho só intensa. Não te encandeia a conduzir?

Normalmente não, mas eu também pensei nisso, meti a ligar separadamente a iluminação mais forte do quadrante, ou seja ... existem 2 leds que funcionam com a luz de presença (ligam quando ligam os mínimos/médios), esses leds iluminam um canto do quadrante, o suficiente para ver a quantidade de diesel e a velocidade, e o restante do quadrante posso ligar áparte e assim não incomoda ninguém :p
 
Last edited:
Re: 80 1.6TD Sedan | "O Resistente" | Reactive |

Eu sei, se disse que ja desmontei para depois comprar, é porque ja desmontei e retirei as queimadas :p




Normalmente não, mas eu também pensei nisso, meti a ligar separadamente a iluminação mais forte do quadrante, ou seja ... existem 2 leds que funcionam com a luz de presença (ligam quando ligam os mínimos/médios), esses leds iluminam um canto do quadrante, o suficiente para ver a quantidade de diesel e a velocidade, e o restante do quadrante posso ligar áparte e assim não incomoda ninguém :p

Como é que fizeste isso? Temos aqui um verdadeiro xpert. Sim senhor.
 
Re: 80 1.6TD Sedan | "O Resistente" | Reactive |

Que tal mais umas fotos ... se fizerem questão posso tentar explicar como fiz algumas das modificações

Foto0718.jpg


lâmpada cilíndrica com leds, mas já entregou a alma ao criador ... fiz uma aplicação depois com leds em branco e o resultado é semelhante ... no futuro pode ser que velha uma em SMD's, mais fortinha :p

Foto0614.jpg


OK? :lol:
 
Last edited:
Re: 80 1.6TD Sedan | "O Resistente" | Reactive |

porque nao meteste o quadrante oem com conta rotaçoes?
uns tapetes em tecido ficavam melhor que esses meios cromados..mas se tu gostas..
 
Re: 80 1.6TD Sedan | "O Resistente" | Reactive |

porque nao meteste o quadrante oem com conta rotaçoes?
uns tapetes em tecido ficavam melhor que esses meios cromados..mas se tu gostas..

Lol, simplesmente porque são caros os quadrantes, e porque aqui conta-se pelos dedos quantos 80's ainda existem na rua, e nas sucatas é zero mesmo... eu bem que queria ... mas safo-me com o que tenho, tinha um rpm pequeno de gasolina, converti-o para diesel, mas claro que se tivesse a hipótese metia um OEM com rpm diesel...

Quanto aos tapetes, ja os tinha na minha anterior carrinha, e como este não tinha troquei-os ... são bastante fáceis de limpar (muito mais que alcatifa), foram baratos, e também realçam a luz azul que está por baixo do tablier ... Mas ja estão bastante gastos, e ainda vou ponderar quais os que compro em seguida
 
Re: 80 1.6TD Sedan | "O Resistente" | Reactive |

Reactive, essa lâmpada led que colocaste no plafonier central, é mesmo lâmpada ou é uma placa de led's?

Abraço
 
Re: 80 1.6TD Sedan | "O Resistente" | Reactive |

Reactive, essa lâmpada led que colocaste no plafonier central, é mesmo lâmpada ou é uma placa de led's?

Abraço

Deixou de trabalhar, mas em aparência era igual á lampada de origem, so que em vez de ter o filamento por dentro, tinha uns leds. Mas se estiveres a pensar comprar ou pôr um destes, o meu conselho é que ponhas de alguma marca boa e não das mais baratinhas, que avariam rápido
 
Re: 80 1.6TD Sedan | "O Resistente" | Reactive |

Comfirmo para, por leds baratos, mais vale põr de filamento, ao menos duram mais
 
Re: 80 1.6TD Sedan | "O Resistente" | Reactive |

Helder80TDI, eu já tive nas mãos um quadrante com RPM, liguei tipo plug and play e nada! Ainda passei cá no fórum a perguntar o porque mas não obtive resposta. Achas que devia de funcionar?
 
Back
Top