80 1.6TD/ 1.9TD-SWAP Sedan | Reactive |- * FULL BLUE SMD* - FIM DE PROJECTO- Oferta?

Re: 80 1.6TD Sedan | "O Resistente" | Reactive |

Eeeeeeh artista, excelente!

UUUUI a ideia que tu me foste dar... eu também sei brincar com o Photoshop =P

Se ainda tiveres aí as digitalizações e me puderes enviar agradecia imenso Reactive!

Outra questão: Quantas luzes é que o quadrante leva por dentro, de iluminação?
Contando apenas com as luzes que iluminam os 4 manómetros + os ponteiros, ou achas que se mudar para led's mude também as das luzes avisadoras? (tipo a do óleo, etc. acho que essas não vale apena :S)

Abraço

Abraço!

sim, penso que ainda cá tenho as digitalizações, depois se quiseres vemos isso

Quantas luzes ao certo agora não me lembro, mas sei que muda-las por leds normais não dá grande resultado pois as lâmpadas oem estão feitas para dar luz para 360º, enquanto que os leds focam muito mais a intensidade em frente e nao para os lados. o que acontece é que acabam por ficar sitios muito iluminados, e outros nem tanto... Se for leds, não podem ser quaisquer uns...

Quanto ás luzes de óleo, piscas etc, não é necessário nem dá para pôr, pois os leds trabalham com muito menos corrente que as lampadas e sendo assim ligam qd nao devem, ou nem chegam a apagar, sei disso pois também testei ... depois de dar arranque ao carro a luz de bateria e afins não desligavam, lol
 
Re: 80 1.6TD Sedan | "O Resistente" | Reactive |

sim, se planeias deixar os ponteiros vermelhos como de origem faz um bom contraste... mas agora lembra-te que existem outras variaveis, se planeias deixar a iluminação OEM, vais ter de arranjar uma forma de a luz sair apenas onde queres, porque se for em papel, a luz atravessa-o completamente e se calhar nao fica como pensaste ... desde que haja imaginação e vontade, arranja-se forma :p
 
Re: 80 1.6TD Sedan | "O Resistente" | Reactive |

eu to a pensar deixar a iluminação OEM se calhar vou por em
cima do preto para ver como fica
 
Re: 80 1.6TD Sedan | "O Resistente" | Reactive |

Alexand, depois queremos é ver o resultado final!!

No entanto acho que está a ficar bem porreiraço, dá logo outro aspecto pá :p

Abraço e força com isso
 
Re: 80 1.6TD Sedan | "O Resistente" | Reactive |

isto da me a seguinte ideia tentar colocar tudo em branco e nao so o fundo nos manometros que axam disso?

Podes pôr, tens é de conseguir desmontrar o plastico frontal ... mas lembra-te depois que os pequenos rectangulos com as luzes de aviso vão ficar a preto ... Mas se gostares, vai em frente ;)
 
Re: 80 1.6TD Sedan | "O Resistente" | Reactive |

reactive da para me mandares os teus é k os meus ficam mais
pequenos e nao da para por em cima dos pretos
 
Re: 80 1.6TD Sedan | "O Resistente" | Reactive |

Fogo, que grande mod esta... eu só não avanço já à maluco para ela por um motivo... tenho receio que depois não goste de ver a iluminação 'normal' por trás do branco.

Eu a minha ideia era imprimir num papel que aqui tenho que reflecte um pouco a luz, não é o convencional, mas também não chega a ser de fotografia... é um bocado mais grosso do que o normal.

Reactive, neste aspecto o que me aconselhas?

Peço a quem tiver as digitalizações dos manómetros do quadrante que me envie uma PM quando puder por favor =|

Abraço
 
Re: 80 1.6TD Sedan | "O Resistente" | Reactive |

Eu tenho as minhas digitalizações dos originais ... simplesmente tratei com o photoshop á minha maneira e imprimi á escala real, ou seja, nunca converti os tamanhos. Entrou e saiu á mesma proporção.

AMFerreira, não te posso dizer ao certo, pois cada tipo de papel tem as suas propriedades, e no final depende muito do material que estas a usar, do que queres lá por, e do que pretendes como resultado final... A melhor maneira é mesmo testar. Não demora assim tanto tempo para desmontar, nem é nada de muito dificil, so os ponteiros é que requerem mais cuidado a retirar...

Testa apenas com o teu papel, ou entao faz como o alexand e tenta por por cima dos originais... e depois diz como correu :)
 
Re: 80 1.6TD Sedan | "O Resistente" | Reactive |

Eu tenho as minhas digitalizações dos originais ... simplesmente tratei com o photoshop á minha maneira e imprimi á escala real, ou seja, nunca converti os tamanhos. Entrou e saiu á mesma proporção.

AMFerreira, não te posso dizer ao certo, pois cada tipo de papel tem as suas propriedades, e no final depende muito do material que estas a usar, do que queres lá por, e do que pretendes como resultado final... A melhor maneira é mesmo testar. Não demora assim tanto tempo para desmontar, nem é nada de muito dificil, so os ponteiros é que requerem mais cuidado a retirar...

Testa apenas com o teu papel, ou entao faz como o alexand e tenta por por cima dos originais... e depois diz como correu :)

Ok, obrigado pela ajuda/conselhos, assim que houver mais tempo é o que vou fazer ;)
 
Back
Top