Re: 80 1.6TD Sedan | "O Resistente" | Reactive |
sim, penso que ainda cá tenho as digitalizações, depois se quiseres vemos isso
Quantas luzes ao certo agora não me lembro, mas sei que muda-las por leds normais não dá grande resultado pois as lâmpadas oem estão feitas para dar luz para 360º, enquanto que os leds focam muito mais a intensidade em frente e nao para os lados. o que acontece é que acabam por ficar sitios muito iluminados, e outros nem tanto... Se for leds, não podem ser quaisquer uns...
Quanto ás luzes de óleo, piscas etc, não é necessário nem dá para pôr, pois os leds trabalham com muito menos corrente que as lampadas e sendo assim ligam qd nao devem, ou nem chegam a apagar, sei disso pois também testei ... depois de dar arranque ao carro a luz de bateria e afins não desligavam, lol
Eeeeeeh artista, excelente!
UUUUI a ideia que tu me foste dar... eu também sei brincar com o Photoshop =P
Se ainda tiveres aí as digitalizações e me puderes enviar agradecia imenso Reactive!
Outra questão: Quantas luzes é que o quadrante leva por dentro, de iluminação?
Contando apenas com as luzes que iluminam os 4 manómetros + os ponteiros, ou achas que se mudar para led's mude também as das luzes avisadoras? (tipo a do óleo, etc. acho que essas não vale apena :S)
Abraço
Abraço!
sim, penso que ainda cá tenho as digitalizações, depois se quiseres vemos isso
Quantas luzes ao certo agora não me lembro, mas sei que muda-las por leds normais não dá grande resultado pois as lâmpadas oem estão feitas para dar luz para 360º, enquanto que os leds focam muito mais a intensidade em frente e nao para os lados. o que acontece é que acabam por ficar sitios muito iluminados, e outros nem tanto... Se for leds, não podem ser quaisquer uns...
Quanto ás luzes de óleo, piscas etc, não é necessário nem dá para pôr, pois os leds trabalham com muito menos corrente que as lampadas e sendo assim ligam qd nao devem, ou nem chegam a apagar, sei disso pois também testei ... depois de dar arranque ao carro a luz de bateria e afins não desligavam, lol