Re: 80 1.6TD Sedan | Reactive |- 3ª BIG Manutenção .................
Eu bem disse que não trocava a cor das molas ... Só mudo mesmo se me chatearem na IPO.
Ainda não está totalmente completa, mas já faltou bem mais
Supostamente 40mm, mas pelo menos atrás parece-me mais ... Mas ainda me falta tirar as medidas pós-rebaixe ... Depois dou info e fotos
Pois, bem te percebo, roubado nunca fui, mas meu irmão, e isso de ser vandalizado já é a 2ª vez que me vão aos espelhos, lool ...
E uma bateria e o canhão não são coisas propriamente muito baratas :\
e as molas sempre ficaram vermelhas
Eu bem disse que não trocava a cor das molas ... Só mudo mesmo se me chatearem na IPO.
muito bom sem duvida
Agora sim começa a estar completa a manutenção do bicho
Ainda não está totalmente completa, mas já faltou bem mais
Assim gosto , depois mostra como fica quando tiver no chão.
Quanto baixam essas molas?
Supostamente 40mm, mas pelo menos atrás parece-me mais ... Mas ainda me falta tirar as medidas pós-rebaixe ... Depois dou info e fotos
80 5*, é de valor sempre a manutenção em dia.
Sempre montas-te as molas em vermelho, é preciso coragem :lol:, na minha zona é quase certo para o carro chumbar na IPO, força nisso e não desanimes com o espelho, nunca contei isto no forum, mas quando tive o projecto parado por causa de baterem no meu 80, ouve um dia de manha que vou a sair á porta de casa e vejo o 80 de capo aberto, deves tar a ver a sensação, resultado uma manha de nervos, um canhão da porta nas couves e
uma bateria a menos, boa sorte com o teu menino.
Pois, bem te percebo, roubado nunca fui, mas meu irmão, e isso de ser vandalizado já é a 2ª vez que me vão aos espelhos, lool ...
E uma bateria e o canhão não são coisas propriamente muito baratas :\