Re: 80 1.6TD Sedan | Reactive |- 3ª BIG Manutenção .................
Eu bem disse que não trocava a cor das molas ... Só mudo mesmo se me chatearem na IPO.
Ainda não está totalmente completa, mas já faltou bem mais
Supostamente 40mm, mas pelo menos atrás parece-me mais ... Mas ainda me falta tirar as medidas pós-rebaixe ... Depois dou info e fotos
Pois, bem te percebo, roubado nunca fui, mas meu irmão, e isso de ser vandalizado já é a 2ª vez que me vão aos espelhos, lool ...
E uma bateria e o canhão não são coisas propriamente muito baratas :\
e as molas sempre ficaram vermelhas![]()
Eu bem disse que não trocava a cor das molas ... Só mudo mesmo se me chatearem na IPO.
muito bom sem duvida![]()
Agora sim começa a estar completa a manutenção do bicho![]()
Ainda não está totalmente completa, mas já faltou bem mais

Assim gosto, depois mostra como fica quando tiver no chão.
Quanto baixam essas molas?
Supostamente 40mm, mas pelo menos atrás parece-me mais ... Mas ainda me falta tirar as medidas pós-rebaixe ... Depois dou info e fotos
80 5*, é de valor sempre a manutenção em dia.
Sempre montas-te as molas em vermelho, é preciso coragem :lol:, na minha zona é quase certo para o carro chumbar na IPO, força nisso e não desanimes com o espelho, nunca contei isto no forum, mas quando tive o projecto parado por causa de baterem no meu 80, ouve um dia de manha que vou a sair á porta de casa e vejo o 80 de capo aberto, deves tar a ver a sensação, resultado uma manha de nervos, um canhão da porta nas couves e
uma bateria a menos, boa sorte com o teu menino.
Pois, bem te percebo, roubado nunca fui, mas meu irmão, e isso de ser vandalizado já é a 2ª vez que me vão aos espelhos, lool ...
E uma bateria e o canhão não são coisas propriamente muito baratas :\