80 1.6TD/ 1.9TD-SWAP Sedan | Reactive |- * FULL BLUE SMD* - FIM DE PROJECTO- Oferta?

Re: 80 1.6TD Sedan | Reactive |- Mais pequenas mods @ pagina 41 :)

Apenas disse isso a termos de curiosidade, ja que muitos estao com a ideias de rebaixar.

Tanto disse, que as minhas em oem ja tirei as medidas a semana passada com esse intuito :green: :green:

quantos cms tens do roda a cava?

Eu ainda este mês tenho planos de montar tudo, tenho as ftos disso tudo, mas só vou por depois de montar, para poder ficar tudo num unico post de comparativo, em vez de várias imagens espalhadas ou repetidas...

E assim fica mais interessante, e tambem aguça-vos a curiosidade até os resultados serem revelados :green: :green:

Last edited:

Meus amigos, só vos digo uma coisa ... Hoje estou de novo com o carro do mecânico, e a minha pilha de peças já desapareceu daqui ... O que será que isso quer dizer ?? :green:

quer dizer que vai ser alvo de intervencao e que vai ficar num brinco :D alem do mais que vais ficar baixinho

Bom, tive fora este fim de semana, mas existem novidades ...

De momento estou completamente de cabeça quente e perdida ... Estive num festival este fim de semana, ontem quando estou a voltar para o carro logo ao longe começei a ver umas sombras estranhas no lado do condutor ...

Quando chego mais perto, vejo o espelho todo feito num oito, fios caidos, espelho dobrado numa posição impossivel ... Enfim, basicamente algum animal tentou arrancar-me o espelho ao PONTAPÉ, sim, que estavam lá as marcas dos sapatos e dos pontapés ... Nunca saberei o que motiva essa gente a fazer esse tipo de coisas, destruir por destruir ...

Basicamente agora tenho o espelho partido e a patilha que impedia o espelho de virar mais do que devia tambem foi partida, ou seja, o espelho agora consegue rodar 360º e vai em cheio contra o vidro mal se fecha...

Que diabo de sorte, vandalizado outra vez :o

Re: 80 1.6TD Sedan | Reactive |- vandalizado de novo -.- '''

Realmente á malta muita estupida, não sei qual é o gozo de destruir aquilo que é dos outros, esses meninos tem que começar a apanhar uns sustos, para ver se aprendem.

Re: 80 1.6TD Sedan | Reactive |- vandalizado de novo -.- '''

Grande fdp, mas que prazer d+a em estragar o que é dos outros:mad:

Back