80 1.6TD/ 1.9TD-SWAP Sedan | Reactive |- * FULL BLUE SMD* - FIM DE PROJECTO- Oferta?

Re: 80 1.6TD Sedan | Reactive |- **...mais mimos ...

Celulósico vai depender muito da qualidade do plástico, e normalmente os exteriores aguentam bem as agressões... Usei mesmo foi celulósico, mas sem muita persistência, pois com persistência sim, o plástico dá de si, derrete, embacia, etc.

No meu caso usei tanto para limpeza geral, como para remover a cola das borrachas da antiga matricula, mas eu desde pequeno que estou habituado a lidar com diluentes e limpezas com o mesmo, daí que para quem não tem esse hábito, mais vale usar o sintético.

E tambem eu fiz uma recuperação mais global, por isso pouco importa se embaciasse um pouco ou etc, pois conseguia repor com o polimento, mas para todos os efeitos não me imitem neste assunto :p

Enganas-te Racegy, isso é mesmo uma peça especifica de B3, daí a sua raridade ... É das tais coisas que falava que são diferentes entre modelos e o pessoal nem sabe. Os farois do b4 são muito mais redondos no seu todo, pelo que essa protecçao acompanha a curvatura e nos B3 fica bastante mal se usada a do b4.

A da avant apesar dos farois serem iguais tambem não serve ali, pois na avant existe o recorte para o puxador da fechadura da mala, coisa que o B3 não tem nem necessita.

Se pesquisasses irias ver que isto é uma peça algo rara de achar, tanto no geral como em bom estado

Abraços
Nem me tinha lembrado da diferença das medidas, são os pormenores que só quem conhece repara ;)

Reactive qualquer dia tens o teu carro tão perto de novo, que se lhe coloca-ses uma matricula recente ninguém desconfiava :p

Que mania tens de fazer tudo perfeito :green:

Amigos, antes de mais, boas festas.

Tenho cá vindo menos, como já repararam, pois as mods são difíceis de avançar quando falta o mais importante, o motor.... Tive um negócio em vista, que já estava prestes a fechar e tudo, por um 1.9TD montado num 80 para peças ... Como sempre, quando a esmola é muita o pobre desconfia, e o motor não estava em condições como o vendedor me quiz fazer crer ... Ainda bem que tenho a minha dose de conhecimento nestes motores, e dos problemas que custumam estar associados a eles.

No entanto, o facto de serem dificeis de avançar, não significa que não possam surgir lentamente... e é o que aconteceu ... Neste momento tenho mais 2 mods para montar, mas qualquer uma delas não pode ir já ao sitio, pois existem reparações ou alterações que têm de ser feitas antes, e tal precisa de tempo, que é uma coisa que não tenho mesmo nenhum de momento ... Vamos a ver se num intervalo de tempo de um mês já está tudo no sitio.

E antes que começem a pensar em coisas malucas ... São mods de interior ;)

Back