80 1.6TD/ 1.9TD-SWAP Sedan | Reactive |- * FULL BLUE SMD* - FIM DE PROJECTO- Oferta?

Re: 80 1.6TD Sedan | Reactive |- **...O que será?? ...

Boas, abre um tópico no local indicado Motor

Não conheço bem o motor, mas também nunca ouvi falar de problemas, não esperes motor para corridas, na minha opinião deve ser bom motor para meter a GPL, por causa do consumos um pouco elevados que 1.6 deve ter.

Mas comprando a gasolina sempre consegues comprar bem mais barato que um TDI, e ficas á mesma com uma excelente carrinha

A carrinha vai ser oferecida, e pelo que me disseram 10 euros da para 80km, sera verdade?
:S

Obrigado (:

Depois eu meto aqui umas fotos dela, acho que vao todos gostar (:

So tenho de lhe fazer seguro e inspeçao e no fim da semana espero ja andar ai com ela a partir tudo 8)

reactive hoje lembrei me de ti, um colega do meu pai tem lá um B3 muito parecido com o teu (1.6 TD), a precisar de um guarda lamas só, e tem os extras todos ;), até diz no tabliet "Confort Edition" em prateado.

Quando ele me disse que o arranjou por 200€ eu fiquei mesmo :o

Tens de vir cá e levar um carro completo para peças :p

pois, aí têm uma facilidade enorme em peças, aqui tenho muito pouco, e o pouco que há não me agrada ou me convence ... Bem sei que aí se arranja muita coisa, mas dado que não tenho connections aí que me possam fazer negócio, nem vou comprar coisas sem sequer as ver, ou saber os motivos/falar com as pessoas, encontro-me numa encruzilhada, lol ...

Assim torna-se dificil conseguir o que se quer, e ter algo de qualidade, mas vai-se fazendo os possiveis...

As minhas mods que tinha em progresso parece-me que ainda me vão dar a sua boa dose de dores de cabeça, por isso acho que o prazo para as instalar terá de ser alargado, pois ultimamente não tenho tido muito tempo livre para nada...

Abraços :)

Sabes bem que a Malta te da uma ajuda se puder..
Somos como uma familia neste cantinho dos 80´s portanto ja que temos mais facilidade por ca em arranjar material basta pedires ;)

A malta por aqui ajuda no que pode, mas que a distancia é sempre complicado, se é que me faço entender, podem sempre aparecer inconvenientes.
Qualquer um de nós arranja facilmente um TDI para o Reactive e depois garantias? Enquanto nós por cá se ouver algum problema vamos reclamar directamente á pessoa que nos vendeu o motor

Back