80 1.6TD/ 1.9TD-SWAP Sedan | Reactive |- * FULL BLUE SMD* - FIM DE PROJECTO- Oferta?

Re: 80 1.6TD Sedan | Reactive |- **...O que será?? ...

Boas, enquanto não revelo mais mods nem elas avançam, fica algo que tinha prometido, um video do sistema de som em acção...

Lá fui revirar o bau e encontrei esse video. O objectivo neste é demonstrar a qualidade geral de som, não a potência em si, nem nada do género.

Ah, e antes que perguntem, os furos na consola central já são da "anterior vida", ou seja, invenções do antigo dono, adivinho eu que fosse uma fixação para suporte do telemóvel como se usava á uns tempos atrás

No vídeo ouvem-se uns pequenos ruídos, mas são da própria garrafa a saltar, e aquilo que me vêem a fazer no radio (SW off), é na realidade uma função do meu radio que me permite desligar os subwoofers independentemente, que é uma função que aprecio bastante, principalmente quando vão passageiros na traseira a levar "pontapés" nas costas :green:

Abraços

Last edited by a moderator:

O objectivo é mesmo ter um bom palco sonoro, focalizado em mim, ou seja, na stage frontal, já que sou eu que ando no carro maioritariamente. A stage traseira é um pouco agressiva de mais se estiver regulada para a frontal, pois o 80 tem muita capacidade de absorção de som através dos materiais, e de modo a compater essa absorção, a stage traseira tem se superar a frontal em alguma medida. Mas um pequeno ajustamento e torna-se simpatico para os passageiros traseiros tambem :)

No entanto continuo a pensar que mais um pouco na stage frontal não fazia mal :p

O objectivo é mesmo ter um bom palco sonoro, focalizado em mim, ou seja, na stage frontal, já que sou eu que ando no carro maioritariamente. A stage traseira é um pouco agressiva de mais se estiver regulada para a frontal, pois o 80 tem muita capacidade de absorção de som através dos materiais, e de modo a compater essa absorção, a stage traseira tem se superar a frontal em alguma medida. Mas um pequeno ajustamento e torna-se simpatico para os passageiros traseiros tambem :)

No entanto continuo a pensar que mais um pouco na stage frontal não fazia mal :p

Pois aquelas colunas no tabliet não têm grande caixa e depois o facto de serem "enormes" não ajuda :p

Meus amigos, vamos lá a ver se brevemente ja consigo ter algumas novidades :) .

A ver se dentro de 1 mês tenho as mods pendentes todas ao sitio, seria de valor ...

Digamos que são 3 mods, todas elas diferentes.

Abraços

Re: 80 1.6TD Sedan | Reactive |- **...Spy shot ...

Bom, só para isto não morrer, vou-vos deixar uma spy pic ....

foto0296ev.jpg

Que confusão :green:

Bom, como nada ainda está completo, não adianta estar a revelar nada ainda, mas já ficam com uma ideia...

Digamos que o 80 para peças que referi anteriormente na pag.65, do qual queria retirar o motor, mas algo não estava a bater certo naquele negócio, deu para retirar mais umas coisas...

Mas o motor, esse só mesmo noutro local ;)

Abraços, novidades para breve

Back