Re: 80 1.6TD Sedan | Reactive |- **...Spy shot ...
O meu já trazia, mas isso é fácil montar, basta comprar o display para o quadrante e o sensora da temperatura que fica nos xoques da frente, acho que é só
e intalação será tem? há maneira de eu ver se tráz pre instalação? alguem me pode dizer o sitio do sensor e o formato da ficha a ver se encontro alguma coisa
Se tiver pré-instalação, tem de ter a ficha amarela de 5 pinos na instalação do quadrante ... Quanto á ligação até ao próprio sensor, não te sei dizer ao certo, apenas sei como é o sensor em si, não a cablagem
* a ficha de que falo vês na ultimas fotos que mostrei ... é amarela igual a essa, mas fêmea
Penso que esse lcd que postas no link é uma versão anterior á minha, pois o módulo interno e localização da lampada são diferentes um pouco, mas de resto é tudo igual
Mas estou a ver que isto é mod de ocasião, porque o preço dos displays mesmo em 2ªmão é muito dissuasor , quer dizer novo custa à volta de 150€+ iva no ebay usados chegam aos 80€+portes:'(
Re: 80 1.6TD Sedan | Reactive |- **...quadrante rpm - mod red ...
Bom, novidades até tenho, mas vou esperar mais um pouco até as revelar
Dêem-me uma opinião, está sobre a mesa a conversão para a iluminação do quadrante em azul, mas dado que aquilo que vai dar um trabalho dos diabos, ajudem-me cá.
Dizem que mantenha os fundos negros com os numeros a branco OEM, que permite boa passagem de luz azul.
OU
Dizem para que mude para uns fundos a branco pre-feitos (comprados), mas com os numeros a negro, e portanto, sem garantia de a luz conseguir sair em azul? (neste caso seria forçado a manter a iluminação OEM ...
Sou tambem capaz de investir nas argolas cromadas ...
Para mim era fundos negros OEM e luz por trás completamente branquinha. É como eu quero o meu e é como acho que fica bem em todos, no entanto dado que o teu interior está full blue, acho que devias manter a combinação branco + iluminação azul