Re: 80 1.6TD Sedan | Reactive |- **...Spy shot ...
Bom eu disse que não valia a pena revelar muito até que a mod estivesse concluída, mas que se lixe, vou dando mais um cheirinho só para isto não ficar morto
É uma mod fraquinha, pelo menos na vossa perspectiva, mas para mim é uma coisa que andei á procura imenso tempo, anos, e consegui acha-la aqui tão perto de casa... Quadrante com conta-rotações, para TD...
Com este quadrante já faz 4 o numero que tenho por aqui:
-O meu original (com relógio analógico enorme, e mini-check (computador de bordo)) - VDO
-O de um cabrio V6 gasolina (nao funciona no meu sem o computador de bordo, e mesmo com este, marca mal as rotações) - UN4
-O de um TDI, que apesar de aparentar ter as mesmas rotações, não funciona num TD sem adaptações (trabalha pela centralina) - VDO
-Este agora do 80 TD, com a sua dose de defeitos. - VDO
Como sempre, nada é facil, nem muito simples... Tive de usar 3 quadrantes para fazer 1 funcional (os 3 VDO's). A placa de circuitos do meu com relógio analógico, não tem os pinos todos nem os correctos para alimentar o conta-rotações, e a placa de circuitos que vinha neste quadrante que agora comprei estava uma verdadeira lástima, nem sei como aquilo funcionava de todo (funcionava apenas esporadicamente
, eu testei
).
Então o que fiz? usei todos os meus manómetros, na placa de circuitos do TDI, e com o conta-rotações do TD.
Voltei a usar os fundos negros, pelo menos por enquanto.
Venham de lá as fotos com baixa qualidade
Como podem ver na ultima foto, o meu objectivo era usar os fundos negros + ponteiros e iluminação em azul (fundos com o reverso lixado para retirar o tom avermelhado, etc). No entanto com ponteiros azuis não se consegue ver nada, e a iluminação que usei fez um pequeno circuito e quase me ardia o quadrante e o carro, lool ...
De momento está com iluminação vermelhinha do TDI inglês como muitos de vocês gostam, mas eu não... E voc~es já sabem que também não desisto assim tão facilmente
Abraços