80 1.6TD/ 1.9TD-SWAP Sedan | Reactive |- * FULL BLUE SMD* - FIM DE PROJECTO- Oferta?

Re: 80 1.6TD Sedan | Reactive |- **...O que será?? ...

O russo veio tirar umas ideias ao projecto do Reactive :green:, mas sem duvida boas mods a nivel da iluminação.

Quer dizer que tens mods novas a caminho eu também:p

A minha primeira mod tentei mete-la ao sitio e digamos que não correu bem, nem como eu queria.... Vai-me dar bem mais trabalho e forçar-me a inventar :( ... Mas está no sitio e funcional, só que vai ter de sair de novo, e atrasar bastante os planos também... lol

Mas não tenho pressas ...

A minha primeira mod tentei mete-la ao sitio e digamos que não correu bem, nem como eu queria.... Vai-me dar bem mais trabalho e forçar-me a inventar :( ... Mas está no sitio e funcional, só que vai ter de sair de novo, e atrasar bastante os planos também... lol

Mas não tenho pressas ...
A minha também vai dar algum trabalho, estamos todos curiosos para conhecer a tua nova mod. mas já sabemos que vai ser de qualidade, como nos tens habituado

e so pessoal com aquisições e mods novas por estas bandas^:) mas ainda bem que assim e pois os 80's querem e mimos

Mas secalhar nao serao os unicos meninos com novidades para breve .. :green:

Last edited:

Entre nos não vale xD eu sei a tua e a minha :D
Pois mas eu tenho outra, que deve chegar final da semana que vem :green:.

Quanto a outra mod que tu sabes estou ansioso, para depois ver o resultado final, até tenho medo depois querer mais e mais.

Back