Re: 80 1.6TD/ 1.9TD-SWAP Sedan | Reactive |- * vandalismo ronda 3 - assaltado *
Em relação ao tubo de água, está em processamento pelo vwze, apenas me falta que ele me diga algo quando o tenha pronto
Mas anda muita gente aqui nesta fase louca com os quadrante e módulos e afins, e como eu é que tenho a fama de ser o que percebe mais disso, tenho de me tentar superar um pouco de cada uma das vezes
Como tal, lá vou eu á maluca para uma outra mod daquelas que ninguem, ou quase ninguem tem ou faz, pelo menos em PT.
Já anteriormente me tinham picado com isto, e como gosto de desafios e loucuras, cá está...
Quadrante mod - Conversão azul FULL SMD LEDS
Nesta fase fiz uma pausa, foi uma altura de testes. Estava a testar um setup híbrido de SMD e fita de leds, mas o espaço reduzido e a força interna causam facilmente que as fitas se partam com as curvas dentro do quadrante, Também não permitem que a luz se disperse convenientemente para os locais certos. Como se pode ver nas fotos acima, a iluminação não demorou muito até ser partida e funcionar apenas em certos locais. Sem stress, apenas requeria mais planeamento.
Ambos os manometros mais pequenos estavam já completamente prontos, mas tinha de testar a configuração de cores dos ponteiros de origem, se o vermelho era compatível com a nova iluminação em azul.
Não é compatível, de noite absorve completamente a luz e não se conseguem ver. Daí um dos ponteiros ser em azul, para testar as diferenças, e como se pode abservar, o azul propaga bastante bem.
MAS, e para ser diferente, escolhi ainda outra cor
Mãos á obra e toca a completar a mod para full SMD
A fiarada sem estar ainda organizada
E o RESULTADO ...
Com há sempre uma pequena complicação, depois de tudo montado, o meu conta-rotações, que tem a mania de ser melindroso, deixou de funcionar. Tem essa tendência sempre que desmonto o quadrante, é o que faz ser velhinho e proveniente do quadrante com quase 400 mil quilometros (como se pode ver em algumas fotos acima (uso o mais velhinho como moldes no caso de algo dar errado
))
E venham de lá os bitaites