Reactive eu mandei vir um alarme já com essa chaves coloquei a lamina e cortei, até porque o meu A4 ainda usa a lamina igual há da 80.
Está aqui o link do meu
Car Alarm Security System Remote Central Locking Kit VW Golf Audi A3 A4 Fobs | eBay
sistema aftermarket de FC mas eu na minha também adaptei chave de lamina e faz-me accionar o alarme de origem e tranca as portas
Eu a noite passada também tive visitas e o meu ficou assim, mesmo com alarme, só que o alarme fez as funções dele, o problema é que estava num local isolado, não serviu de nada o alarme, agora só o ferro velho é que me vai ajudar
tablie partido, consola do meio partida, alguns fios arrancados, auto-radio levaram, tom tom também foi e 1 telemóvel
[url]http://img18.imageshack.us/img18/6167/h3ae.jpg[/URL]
Mesmo assim ainda ganhei um alicate universal, uma chave de fendas, e umas laminas que penso eu que servem para abrir fechaduras :lol:
Boas amigo, não desanimes com isso.
Só me faz confusão este tipo de coisas acontecer numa ilha, onde supostamente toda a gente se conhece, malta pacata e coiso e tal...
Sinceramente não sei como conseguiram abrir o 80, mas o meu quando foi assaltado pela 2º vez estragaram a fechadura do lado do condutor, retifica se as tuas fechaduras estão boas e se não abrem com outra chave.
Eu mo meu 80 tenho o alarme OEM, mas para alem desse o Ricardo montou-me um alarme desses baratuxos, é mais uma segurança...
Olha o alarme que o Ricardo meteu no A4 está aprovado...
Um abraço e boa sorte
- - - - - - - - - -
Tu também , está ai um arrombo do caraças... :'(
Anda ai malta, que as mãozinhas estão a mais, uma pessoa a assistir a uma coisa desta perde a cabeça no momento...
A inveja é lixada, andamos nós a trabalhar, para outros virem estragar... :evil:
A b.i. esta na lista á ja algum tempo, mas nao esta esquecida. Será um assu to abordado brevemente, ou assim o espero.
No entretanto, preciso de ajuda noutro assunto.
Ja antes disse que tenho uma pequena fuga no tubo de agua de ferro. No meu caso, devido ao swap de motor, existem 2. Possiveis de la por. O do 1.9 e o do 1.6.
Hoje ASSUSTEI-ME à grande quando fui pedir preços a Audi. Um dos tudos, o do 1.9 custa 70 mocas ja com o iva, o que de si ja é caro, mas o tubo do 1.6, voces nem acreditariam.... 240 eurosssss, e sim, é verdade e nao é erro, ate no sistema de fora o senhor foi ver e o preço é esse.
Que palhaçada, o tubo é igual ao outro do 1.9 e tem ape as mais uma saida de agua minuscula.
Enfim, preciso da vossa ajuda porque? O vwze disse que fazia um tubo desses mais barato, mas precisa do molde, e nao posso retirar do meu. Alguem tem um a mais de um TD , nao pode ser tdi. Tanto faz ser de um 1.6 ou 1.9...
Alguem consegue?? :'(
Tu referes o 1.6 ou o 1.9, mas tem de ser AUDI ou os da VW GOLF também serão iguais?