Re: 80 1.6TD/ 1.9TD-SWAP Sedan | Reactive |- * MOD Quadrante - FULL BLUE SMD *
Ola reactive ei criei um tópico mas disseram me para te perguntar aqui a minha duvida... Eu comprei uma carrinha audi 80 1.9 tdi batida mas toda completa para usar algumas peças no meu carro audi 80 1.6 td e então eu meti o quadrante dela no meu carro so que a rotação ao rolantim fica nas 6000 e quando acelero baixa mais tipo 7000 parece que esta a trabalhar ao contrario por acaso sabes como devo arranjar isso?
Amigo, por acaso sei bem do que falas. Infelizmente tenho más noticias para ti, podias ter poupado uns trocos a ler o meu projecto, pois já tive um quadrante TDI no meu para testar, e o resultado foi mesmo esse, já me tinham avisado, mas eu gosto de testar. Se tivesses visto, até um video com o resultado de um quadrante tdi num TD eu pus no youtube.
https://m.youtube.com/watch?v=XlSWjJWaIQQ
O quadrante TDI não funciona nos TD, o método de envio dos impulsos electricos é diferente, a electronica das placas é diferente, e um funciona pela centralina, enquanto que o outro funciona pela saida W do alternador.
Não existe soluçao possivel, nunca aí irá funcionar. Tens de arranjar um quadrante mesmo de um 1.6 Td ou 1.9Td
És como eu, aprendeste a mal, lol
PS: no video repararás que o meu ralenti está consideravelmente mais baixo do que falaste, isto é pk o quadrante tem um ajustamento manual na traseira, num potenciómetro, mas mesmo no minimo como no video, não funciona direito nem nunca funcionará