80 1.6TD/ 1.9TD-SWAP Sedan | Reactive |- * FULL BLUE SMD* - FIM DE PROJECTO- Oferta?

Re: 80 1.6TD/ 1.9TD-SWAP Sedan | Reactive |- * FULL BLUE SMD - New parts.. *

se eu tivesse alguma referencia do produto em questao

por acaso n ao sabem


e tinhas razao vem no b3 comfort
 
Last edited:
Re: 80 1.6TD/ 1.9TD-SWAP Sedan | Reactive |- * FULL BLUE SMD - New parts.. *

Não quero estar em erro nas acho que os últimos 80 B3 versão comfort trazia isso de origem

se eu tivesse alguma referencia do produto em questao

por acaso n ao sabem


e tinhas razao vem no b3 comfort

Podes ver no etka online, é só uma questão de pesquisa.

Sinceramente, conheço muita coisa dos B3, mas desconheço especificidades no que se trata dos modelos confort. Tirando a insignia do tablier a dizer "confort edition", não sei que mais vem nestes modelos, e nas horas que já perdi no ETKA, não me recordo de nada saliente que se aplique a estes modelos.

Nunca tal ouvi que os 80 B3 confort sairem com os farolins dos 90, já vi fotos de um ou outro com isso, mas é aplicavel dos 90, já vi vários 80 basicos, sem extras nem mods e com esses farolins.

Aliás, baseio isso no próprio ETKA, que não lista esses farolins para nenhum modelo de 80, apenas de 90.

E já agora a responder ao pedido do part number, existem 2 disponiveis, consoante volante á esquerda ou direita.

etka_luz_tras.jpg


893 945 225 E

894 945 225 E


Abraços
 
Re: 80 1.6TD/ 1.9TD-SWAP Sedan | Reactive |- * FULL BLUE SMD - New parts.. *

E hoje chegou a mais uma barreira psicológica...

IMG_20141223_160026.jpg


Tem-se portado bem e é o que importa :)
 
Re: 80 1.6TD/ 1.9TD-SWAP Sedan | Reactive |- * FULL BLUE SMD * - FIM DE PROJECTO -

E pronto meus amigos. Chegou ao fim uma era. O meu velhote resistente já era, já mora numa nova casa.

Dei como retoma por outro, mas mantenho-me aqui convosco e na marca. O substituto é um A4 B5 de 99, restyling, sedan, muito maltratadinho, com menos extras e com muita coisa a fazer e chatear.
Não foi um negócio que me agradasse muito, mas foi o negócio possível.

Devo confessar, que após ter apertado a mão e feito o negócio, no regresso a casa para a ultima viagem do 80 para desmontar o meu material, não consegui evitar ficar com os olhos em lágrimas ao pensar em tudo o que passei com ele e ele comigo. Foram 8 anos, em que aprendi virtualmente tudo o que sei em termos de mecânica.

Decidi trocar numa altura em que não tinha mais investimentos a fazer, nem nada a gastar dinheiro, assim não ando a vender lixo como muita gente, e tenho a esperança que algum futuro dono venha a gostar e cuidar dele como eu sempre tentei fazer.

Espero não me arrepender.

Até sempre 80, irás deixar saudades. Porta-te bem .... :'( :'( :'(

IMG_20140815_205146.jpg
 
Re: 80 1.6TD/ 1.9TD-SWAP Sedan | Reactive |- * FULL BLUE SMD * - FIM DE PROJECTO -

Boa sorte, com o B5 ;)

Se fores como eu o 80 vai sempre deixar saudades, foi o primeiro projeto, foi o carro onde inventei e aprendi tudo o que sei.

Quando veres um 80 a passar, vais sempre virar o pescoço e sentir aquela saudade. Comigo ainda hoje acontece.
 
Re: 80 1.6TD/ 1.9TD-SWAP Sedan | Reactive |- * FULL BLUE SMD * - FIM DE PROJECTO -

São coisas que deixam sempre saudades,por exemplo o meu 1º carro na 1ª noite dormi lá dentro,são coisas que nunca irei esquecer e passarei palavra aos meus sucessores.
 
Re: 80 1.6TD/ 1.9TD-SWAP Sedan | Reactive |- * FULL BLUE SMD * - FIM DE PROJECTO -

pois e amigo eu ja tive tres carros mas digo te nunca foram como o meu 80.foi o carro que me apaixonou por esta marca e digo te se tiver de o trocar vai ser por um a4



abre projeto desse b5
 
Re: 80 1.6TD/ 1.9TD-SWAP Sedan | Reactive |- * FULL BLUE SMD * - FIM DE PROJECTO -

Pois é, a malta tem de evoluir, não deixes de cá passar pois és a nossa enciclopedia do 1.6TD abraço
 
Re: 80 1.6TD/ 1.9TD-SWAP Sedan | Reactive |- * FULL BLUE SMD * - FIM DE PROJECTO -

Vou continuar a vir a este cantinho dos 80, pois foi aqui onde "cresci", e onde gostei de estar, e enquanto me lembrar de informação que possa dar, irei tentar ajudar, sim.

Fica uma foto de despedida, dos 2 AR's.

IMG_20141230_110427.jpg


A quem interesse, fica tambem o link do tópico do "novo" projecto.
http://www.audipt.com/f91/|-reactives-|-1-9tdi-sedan-afn99-lets-start-126375/

Já agora, se quiserem, posso deixar uma boa prenda de despedida deste cantinho, uma que penso que ninguém conseguiu achar. Querem? :D

Abraços
 
Re: 80 1.6TD/ 1.9TD-SWAP Sedan | Reactive |- * FULL BLUE SMD* - FIM DE PROJECTO- Ofe

Ora então cá fica a minha "oferta" final para vocês dos 80, como prometido, um "presente" engraçado para o pessoal dos B3 e das Avants B4.

Foi algo que me levou bastante tempo a descobrir no ebay, e que tinha ideia de guardar para mim e instalar no 80, caso o projecto fosse para seguir. Tal facto não aconteceu, e como tal vou partilhar convosco, sem subornos nem rodeios, que nada tenho a ganhar com isso.

Aí ficam, farolins traseiros B3/B4 Avant, totalmente em vermelhos, estilo US/RS2, a 23€ cada, ou seja, o par por 46€, entregues á porta. Melhor que isso é impossivel

!NEUF! FEU ARRIÈRE EXTÉRIEUR AUDI 80 B3 / B4 BREAK (5-PORT) 86.-96. DROIT ROUGE | eBay

!NEUF! FEU ARRIÈRE EXTÉRIEUR AUDI 80 B3 / B4 BREAK (5-PORT) 86.-96. GAUCHE ROUGE | eBay

Espero que vos dê jeito, e que apareçam muitos por cá com esses farolins ;)


Irei continuar por cá, apenas na secção dos A4, façam uma visita.

Já agora, quem tenha acesso a Audi A4's para peças, entrem em contacto comigo pois gostaria de certas pequenas peças e detalhes para o outro projecto.

Abraços
 
Last edited:
Back
Top