80 1.6TD/ 1.9TD-SWAP Sedan | Reactive |- * FULL BLUE SMD* - FIM DE PROJECTO- Oferta?

Re: 80 1.6TD Sedan | Reactive |- **...no more rat ...Mais pinturas In-Home :)**

Sim, exacto ... Motor SB dos 80 vem com o Garret T2 de origem

Quanto ás mods ... Viram ali as latinhas de spray apurado, e o carro anda sem os xoques ....

Abraços
Boas mods.
Olha o teu turbo deve ser o T3, o T2 é arrefecido a agua. Tns algum tudo de agua ligado? Ou ate seclhar o k14 ou k24
 
Re: 80 1.6TD Sedan | Reactive |- **...no more rat ...Mais pinturas In-Home :)**

Já sei a quem vou entregar a minha Aurora, quando precisar de uma pintura :D:D:D

É o que eu digo temos que nos juntar e ir aos Açores.

Foste tu que fizes-te as pinturas? Isso ficou mesmo impecável, da forma que sempre nos habituaste.
 
Re: 80 1.6TD Sedan | Reactive |- **...no more rat ...Mais pinturas In-Home :)**

Bom trabalho e poupaste uma pipa de massa
 
Re: 80 1.6TD Sedan | Reactive |- **...no more rat ...Mais pinturas In-Home :)**

Reactive, gostei mesmo de ver, ficou muito melhor assim. Excelente Trabalho.

Eu agora quando tiver tempo também vou fazer processo semelhante nos meus, mas não é pintar tudo, é pintar só a parte dos plásticos pretos.

Um abraço!
 
Re: 80 1.6TD Sedan | Reactive |- **...no more rat ...Mais pinturas In-Home :)**

Há conta da pintura, já levou mais um like!!

Sim senhor muito bom aspecto, temos pintor!

Abraços!
 
Re: 80 1.6TD Sedan | Reactive |- **...no more rat ...Mais pinturas In-Home :)**

Boas mods.
Olha o teu turbo deve ser o T3, o T2 é arrefecido a agua. Tens algum tudo de agua ligado? Ou ate seclhar o k14 ou k24

Já disse que era um Garret T2 ... Se é um T2, obviamente que é arrefecido a água ;)



Quanto ás pinturas, sim, obviamente que fui eu quem as fez, demorou um pouco mais do que previa e houverem alguns contratempos pelo meio, mas lá resultou... Agora resta ver como se aguentam ao teste do tempo...

Abraços
 
Re: 80 1.6TD Sedan | Reactive |- **...no more rat ...Mais pinturas In-Home :)**

Reactive quando quiseres aparecer por aqui já sabes que também ando a precisar de uma pintura na minha :p, ficou mesmo excelente, parece novo :)

Pensava que os turbos arrefecidos a água era só nos motores a gasolina, devido ao maior aquecimento, o motor aaz trazia o k14, grande turbo :D
 
Re: 80 1.6TD Sedan | Reactive |- **...no more rat ...Mais pinturas In-Home :)**

Reactive quando quiseres aparecer por aqui já sabes que também ando a precisar de uma pintura na minha :p, ficou mesmo excelente, parece novo :)

Pensava que os turbos arrefecidos a água era só nos motores a gasolina, devido ao maior aquecimento, o motor aaz trazia o k14, grande turbo :D

Muito normal o aaz trazer o k14 experimenta um k24 e depois ves melhor isso :D
 
Re: 80 1.6TD Sedan | Reactive |- **...no more rat ...Mais pinturas In-Home :)**

Muito normal o aaz trazer o k14 experimenta um k24 e depois ves melhor isso :D

K24 é um camando do caraças :D e pelo que dizem, aguenta porrada tipo o T2!

è porreiro para fazer altas! embora com gasoleo ajustado em baixas, deve ficar a pegar cedo!

Era uma boa aposta para 80 TDi! mas penso que da um bocado de "laboura" devido À posição dele etc...
 
Re: 80 1.6TD Sedan | Reactive |- **...no more rat ...Mais pinturas In-Home :)**

Atenção, quando ao que se fala ai do t2, nem todos são arrefecidos a agua, o caso do 1.9 tdi 1z dos 80 e um t2 e apenas passa por lá o oleo, quaot as pinturas, temos mestre... :p

Fikem Bem...JeT
 
Re: 80 1.6TD Sedan | Reactive |- **...no more rat ...Mais pinturas In-Home :)**

Atenção, quando ao que se fala ai do t2, nem todos são arrefecidos a agua, o caso do 1.9 tdi 1z dos 80 e um t2 e apenas passa por lá o oleo, quaot as pinturas, temos mestre... :p

Fikem Bem...JeT


è verdade, nem todos os T2 usam refrigeracao por agua! No meu caso tambem nao usa!

Os Volvos 480 turbo, usam T2 arrefecido à Agua por exemplo!
Tive um no meu clio 1.7 turbo....eliminei a alimentação de agua! Akecia muito o circuito :D
 
Re: 80 1.6TD Sedan | Reactive |- **...no more rat ...Mais pinturas In-Home :)**

Como os detalhes importam sempre, aí fica mais um... tapetes especificos com fixadores :)

dsc04608a.jpg

dsc04620ao.jpg

dsc04621m.jpg

dsc04625w.jpg

dsc04630zw.jpg

e os fixadores em acção ...
dsc04633j.jpg




Para condizer a 100% com o interior teriam de ser em azul, mas considerando que os azuis custam sensivelmente o dobro, e a longo prazo têm sempre tendência a escurecer ou clarear devido á sujidade, estes pretos darão perfeitamente ...

Abraços
 
Back
Top