A minha 80 avant




É para por ali atras da roda dentada:D quando mudar a correia , estou a comprar o material aos poucos
 
Last edited:
Ou seja, quando se muda a correia deve-se mudar tambem essa peçinha e a roda dentada ou so essa peçinha?
vou ter de mudar-la, o meu mecanico mudou a minha correia em setembro mas não mudou isso, a dita roda que anda aos Ssss sempre andou um pouco desde que me lembro.

Fikem Bem...JeT
 
Pois isto é para evitar que ande aos éssses e provoque a desincronização do motor, a roda dentada em principio não vou mudar. Se poli rodar justinha não é preciso meter esta pecinha, eu comprei por prevenção só custou 0,65€
 
Last edited:



É para por ali atras da roda dentada:D quando mudar a correia , estou a comprar o material aos poucos

Tens certeza que leva isso? a ex-minha não levava nada disso, o próprio carreto é que tinha um "dente" que encaixava num "corte" no topo da cambota... Aqui uma foto do carreto, mas já sem o dente que tinha partido...
s4300106hu6.jpg
 
Bom pessoal hoje a fiquei a saber que o meu quadrante também gosta de porrada, o conta km tava morto pra variar:D uma pancadinha e ups fez-se luz digo movimento:lol:
 
Tenho 2 amortecedores para montar atrás, não estou a ver é como é que se tira as forras da mala para lá chegar, alguém me dá umas dicas?:S
 
No meu carro não e por dentro, ja andei la a ver e so vejo a possibilidade de ser por fora. possivelmente tirar a roda e desapertar uns parafusos que lá estão, mas como nunca mudei n tenho a certeza.

Fikem Bem...JeT
 
Pois amigo, tens toda a razão é pela cava da roda que se desmonta o amortecedor, o amortecedor está agarrado a um suporte(peça nº10) que aperta ao chassis através de 4 parafusos



Abraço
 
Boas pessoal,fiquei apeado alguem me sabedizer o que está aqui mal? comecei a perder agua por este respiro, tive de encostar na autoestrada...




O que é que falta aqui? é um tubo? é uma tampa estou farto de espreitar enão vejo nada entretanto cosegui chegar ao destino tapando com este parafuso
 
Back
Top