Com um monte de peças que tinha, apresento-vos...o FrankenmirrorView attachment 68728
Esse Mercedes continua lindo...
Com um monte de peças que tinha, apresento-vos...o FrankenmirrorView attachment 68728
Bem, o Mercedes é o que faz companhia à B4 na frota!Esse Mercedes continua lindo...
Bem, o Mercedes é o que faz companhia à B4 na frota!
Subscrevo, deve ser o meu C preferido, e muitos detalhes dele estão num estado invejável para os km que tem!São das carroçarias que mais gosto, o meu sogro tem um 270 aquilo é muito bom material.
Para resolver o problema do botão da velocidade da ventoinha que partiu
(Não comprei pela madeira, foi mesmo por custar 20 paus)
View attachment 68939
As trims das portas ficam espetaculares mesmo.Bem fixe, agora vais ter que arranjar os trims das portas em madeira também . Por acaso sempre curti nas Audi 80 os trim das portas em madeira.
Parecia ser bem comum nos anos 90. A Audi ainda usou carbono no início da década mas...Eu já sou do contra... Estou mortinho por tirar o "ripado" da minha B5. Ainda não percebi por que raio veio uma sport com trims em madeira em vez de alúminio escovado ou carbono, ou outra qualquer!
Numa carrada de quadrantes que me passaram por mãos, apenas troquei 2, um porque estava realmente queimado, outro pq quem mexeu antes de mim o destruiu...Boas a todos!
Já alguém aqui se aventurou a mudar o speaker do minicheck no quadrante?
Onde é que se arranja um speaker desse tipo? O meu já não apita com as luzes ligadas e queria por a funcionar de novoNuma carrada de quadrantes que me passaram por mãos, apenas troquei 2, um porque estava realmente queimado, outro pq quem mexeu antes de mim o destruiu...
Mas verifica se realmente está queimado.Onde é que se arranja um speaker desse tipo? O meu já não apita com as luzes ligadas e queria por a funcionar de novo
Vou ter de desmontar o quadrante, obrigado!Mas verifica se realmente está queimado.
Procura por aqui a ver se tem igual, senão aliexp:
https://www.ouritec.pt/electronica/pecas-reparacao