[A3 8L] A3 8L FRochA Project = Actualização!Prenda de natal do meu Argolas =D

Re: Audi A3 8l 90cv ***Flash_rochA***project***

Boas Audistas

Já tenho a tão esperada carta e o argolinhas já é meu xD

Agora tenho de dar força nas mod's mas com t€mpo porque a vida custa a todos (não me posso queixar muito xD)

Aproveito para dizer que a Audi A4 está na Garagem da Audi de Arrifana com um orçamento mínimo de concerto de 6000€ : /

Quando se vai distraído e não se para no stop é o que dá, mas ninguém se aleijou e tem seguro contra todos os riscos é o que interessa.

Cumps. a todos e bons Quilómetros.
 
Re: Audi A3 8l 90cv ***Flash_rochA***project***

Boas amigo..
Que azar na A4 =O

Mas já te serve de exemplo, um A3 nas mãos de um condutor novato é um mimo (quer seja de 90 ou 110, eu que o diga :p)

Força nas mods amigo, a gente quer ver esse A3 bonitinho xD
Um grande abraço

p.s posta umas fotos do argolas para ver o estado actual :D
 
Re: Audi A3 8l 90cv ***Flash_rochA***project***

Boas amigo..
Que azar na A4 =O

Mas já te serve de exemplo, um A3 nas mãos de um condutor novato é um mimo (quer seja de 90 ou 110, eu que o diga :p)

Força nas mods amigo, a gente quer ver esse A3 bonitinho xD
Um grande abraço

p.s posta umas fotos do argolas para ver o estado actual :D

E que exemplo meu, quando vi a carrinha só chorei, eu nem ia la dentro, tive de ir de Arouca até a Arrifana buscar os meus pais e quando chego a Audi e vejo o reboque a chegar só consegui mesmo baixar a cabeça, meter-me dentro do carro e chorar.
Mas ela ja ta com a frente toda desmontada para ir á máquina esticar etc, fins de janeiro talvez já ca esteja.

Oh pah acho melhor esperares mais um pouco pelas fotos, assim quando vier de pintar verás ainda melhor do que nas primeiras xD

Hoje ja vou comprar uns led's interiores e de matricula e talvez compre luzes xenon ou assim.

Cumps.
 
Re: Audi A3 8l 90cv ***Flash_rochA***project***

É preciso ter força e não desanimar, quem anda na estrada sabe que está sugeito a estas coisas :)

Se comprares então xenon compra 6000k 35W :)

E quando puderes, fotos nisso :)
Um grande abraço e boa sorte na resolução da argolas.
 
Re: Audi A3 8l 90cv ***Flash_rochA***project***

É preciso ter força e não desanimar, quem anda na estrada sabe que está sugeito a estas coisas :)

Se comprares então xenon compra 6000k 35W :)

E quando puderes, fotos nisso :)
Um grande abraço e boa sorte na resolução da argolas.

Boas
Olha o meu pai comprou xenon 35w 6000K e disseram-lhe na garagem da audi que dá direito a 250€ de multa e nem passa na vesturia. .
Isto 'e verdade?
Ouvi dizer que se tem de por opticas "olho de boi" e lava farois etc :s

Isto tá cada vez pior, nao sei onde vai parar este pais de treta onde nem com os nossos carros podemos fazer o que queremos como por exemplo so para por uma jante maior ter que legalizar e blá blá blá.
 
Re: Audi A3 8l 90cv ***Flash_rochA***project***

num passar no IPO é relativo..
multa que eu saiba os senhores agentes ainda num podem passar..
 
Re: Audi A3 8l 90cv ***Flash_rochA***project***

Boas
Olha o meu pai comprou xenon 35w 6000K e disseram-lhe na garagem da audi que dá direito a 250€ de multa e nem passa na vesturia. .
Isto 'e verdade?
Ouvi dizer que se tem de por opticas "olho de boi" e lava farois etc :s

Isto tá cada vez pior, nao sei onde vai parar este pais de treta onde nem com os nossos carros podemos fazer o que queremos como por exemplo so para por uma jante maior ter que legalizar e blá blá blá.

Boas amigo.
Eu acho que as vezes as pessoas deviam estar caladas quando não sabem o que dizem (caso lá do homem da audi).

Isso é tudo mentira amigo, se não já reparas-te na quantidade de pessoal do AudiPT que ia ser multado???:D

Quantas e quantas pessoas metem xenon 35w 6000k e até 8000k e é sem stress..
Desde que faças a instalação bem feita para não se deixarem muitos fios a vista (parcer de origem) não a stress..

Já disse isto em vários projectos, o meu argolas já a 2 anos que passa com xenon, com leds e tudo :)
E este ano hade passar sem CAT e rebaixadinho :p

Força nas mods e não ligues a tudo o que te dizer amigo :)
Um grande abraço
 
Re: Audi A3 8l 90cv ***Flash_rochA***project***

Boas amigo.
Eu acho que as vezes as pessoas deviam estar caladas quando não sabem o que dizem (caso lá do homem da audi).

Isso é tudo mentira amigo, se não já reparas-te na quantidade de pessoal do AudiPT que ia ser multado???:D

Quantas e quantas pessoas metem xenon 35w 6000k e até 8000k e é sem stress..
Desde que faças a instalação bem feita para não se deixarem muitos fios a vista (parcer de origem) não a stress..

Já disse isto em vários projectos, o meu argolas já a 2 anos que passa com xenon, com leds e tudo :)
E este ano hade passar sem CAT e rebaixadinho :p

Força nas mods e não ligues a tudo o que te dizer amigo :)
Um grande abraço

Boas, pah se é verdade ou não eu nao sei mas ele deu o exemplo dele e disse que foi multado em 250€, e se a moina pode ou nao multar isso eu nao sei :s
Mas uma coisa eu sei, sabe deus eu pagalo quanto mais andar a trabalhar para esses xulos de treta que em vez de muitas vezes apanharem quem deviam, nao, andam aí a lixar a vida a uma pessoa, enfim.

Cumps.
 
Re: Audi A3 8l 90cv ***Flash_rochA***project***

Boas...
Calma amigo que isto não é tão linear como dizem...

:assobio:

http://www.audipt.com/showthread.ph...ArquiA3_-Relato-Sacanço-Bomba..-pág.83/page84

:assobio:

Mas convem de certeza ter tudo o mais legal possivel... assim não tens chatices com ninguem... ;)

Força no projecto e prudência na estrada...
8)

Boas, ya convém mesmo porque não andamos mesmo a trabalhar para esses xulos.
Já agora és de onde?
Manda o teu mail por PM.

Cumps.;D
 
Re: Audi A3 8l 90cv ***Flash_rochA***project***MOS's ;D

Boas Audistas xD
Este mês quero ver se faço umas coisinhas soft's no Argolas, pois a vida não está fácil.

Optei por pintar as minhas jantes em Preto Fosco ou Cinza Rato, gostava de por umas maiores mas depois é pneus mais caros e tinha de legalizar e blá blá blá. (já agora aceito opiniões sobre de que cor pintar as jantolas.
Vou pintar também as pinças em vermelho, e penso que para este mês é só, logo se vê xD

Foi hoje para a oficina, trocar os sino-blocos, filtro de gasóleo, filtro do ac, filtro do habitáculo, matriculas, vereficar um problema no vidro do lado do condutor etc para amanha seguir para a IPO.
Já vai um bocadinho só para isso, mas esta revisão ainda é por conta da minha mãe xD

Cumps. a todos e bons Quilómetros
;D
 
Re: Audi A3 8l 90cv ***Flash_rochA***project***MOS's ;D

Essas mod é que não podem escapar se não andamos com o carro a cair aos pedaços:p:p
 
Re: Audi A3 8l 90cv ***Flash_rochA***project***

boas vizinho xD
bela maquina que ai tens agora é estimar isso claro e realmente essas mod´s de filtros e sinoblocos (completamente necessarias ) sim de facto fazes bem!
ja agora um conselho que te dou mete sinoblocos originais audi!
na metas da concorrencia porque duram menos...ISTO SE nao for para a garagem de arrifana claro porque se for para la ja se sabe que nao vao por da concorrencia lol
epah essa da multa de quem mete xenon tambem ja ouvi falar mas caguei bem alto para isso porque sei que nao é verdade! nem acredites nisso rapaz!
tavam f****** ter de multar tanta gente lol

boa estima nisso rapaz porta te bem e boa sorte ;)
 
Back
Top