[A3 8P] A3 sportback by Biro ERROS :(

• Thread starter Thread starter Biro
  • Data de Início Data de Início
Re: A3 sportback by Biro- vem ai um pequeno update

Boas amigos, esta mod ja nao é desocnhecida para ninguem e no meu argolas tambem nao mas... decidi mudalo de lugar, enves de estar na mala do lado direito decidi meter por baixo da matricula para de noite se notar. Alem de 2 letras estarem tortas acho que nao acenta muito bem :s

Uploaded with ImageShack.us

Ahh ja comprei tinta para pintar as pincas dos travoes e agora a minha pergunta, posso so tirar a jante e pintar aquilo ou preciso de tirar as pincas?

Boas amigos, esta mod ja nao é desocnhecida para ninguem e no meu argolas tambem nao mas... decidi mudalo de lugar, enves de estar na mala do lado direito decidi meter por baixo da matricula para de noite se notar. Alem de 2 letras estarem tortas acho que nao acenta muito bem :s

Uploaded with ImageShack.us

Ahh ja comprei tinta para pintar as pincas dos travoes e agora a minha pergunta, posso so tirar a jante e pintar aquilo ou preciso de tirar as pincas?

Ola!

Segundo tenho visto eles so tiram a roda e depois protegem bem com papel as partes que nao interessa pintar!

Cumpz

Oh Biro isso nem centrado ficou carai... o que costumo fazer é chegar a matricula um nadinha mais para cima e colocá-las por baixo, mas na parte de dentro, assim na parte de fora não parece que fique bem...

Oh Biro isso nem centrado ficou carai... o que costumo fazer é chegar a matricula um nadinha mais para cima e colocá-las por baixo, mas na parte de dentro, assim na parte de fora não parece que fique bem...

X2
isso fica bem na zona onde está o "aro preto" por baixo da matrícula..

Boas,

amigo biro quanto pintar as pinças sim podes pintar so tirando a jante pois foi assim que fiz. por isso tb podes fazer assim ;)

continuação de boas mod's

abraço

Ola!

Segundo tenho visto eles so tiram a roda e depois protegem bem com papel as partes que nao interessa pintar!

Cumpz

Hmm obrigado amigo

E pa pois nao ficou centrado, valia mais tar quieto. Como meti ali no do meu pai e ficou mesmo com estilo pensei meter igual mas se soubesse ficava quieto

X2
isso fica bem na zona onde está o "aro preto" por baixo da matrícula..
Mas a minha matricula ainda é do stand orginal com a publicidade

Boas,

amigo biro quanto pintar as pinças sim podes pintar so tirando a jante pois foi assim que fiz. por isso tb podes fazer assim ;)

continuação de boas mod's

abraço
Hmmmm entao assim é melhor:P fita isoladora chamada a resecao hihih
tenho de meter as fotos da tinta

Ficou muito bacano Biro :)

Obrigado Nuno ;)

Ahh ando a tentar adptar o meu xenon h9 para suport H7

Last edited:

boas

eu para pintar as minhas pincas tirei-as do sitio para poder decapalas e lavar bem, depois em tao pintei...

Re: A3 sportback by Biro:::Jantes o que acham? 2ª round

Pelo que sei, e na Suiça, não é permitido usar jantes ilegais, ou seja réplicas, na inspecção ou numa operação stop são controladas.
Por isso limitas ainda mais o leque, só jantes Certificadas e Homologadas pela TUV.

Eu a dar uma vista de olhos pelo grande projecto do Biro e vejo isto..
Eu tou na suiça e tenho umas replicas e tao legais, é so ter os papeis delas que esta tudo bem :)

Re: A3 sportback by Biro:::Jantes o que acham? 2ª round

Eu a dar uma vista de olhos pelo grande projecto do Biro e vejo isto..
Eu tou na suiça e tenho umas replicas e tao legais, é so ter os papeis delas que esta tudo bem :)

Nao sabia é bom saber amigo. Por acaso queria vendar as minhas.
Temos de combinar um copo
Ahh quanto tiver coragem meto a desgraça da mod das pinças

Back