[A3 8P] A3 sportback by Biro ERROS :(

Re: A3 sportback by Biro- vem ai um pequeno update

Boas amigos, esta mod ja nao é desocnhecida para ninguem e no meu argolas tambem nao mas... decidi mudalo de lugar, enves de estar na mala do lado direito decidi meter por baixo da matricula para de noite se notar. Alem de 2 letras estarem tortas acho que nao acenta muito bem :s



Uploaded with ImageShack.us


Ahh ja comprei tinta para pintar as pincas dos travoes e agora a minha pergunta, posso so tirar a jante e pintar aquilo ou preciso de tirar as pincas?
 
Re: A3 sportback by Biro- vem ai um pequeno update

Boas amigos, esta mod ja nao é desocnhecida para ninguem e no meu argolas tambem nao mas... decidi mudalo de lugar, enves de estar na mala do lado direito decidi meter por baixo da matricula para de noite se notar. Alem de 2 letras estarem tortas acho que nao acenta muito bem :s



Uploaded with ImageShack.us


Ahh ja comprei tinta para pintar as pincas dos travoes e agora a minha pergunta, posso so tirar a jante e pintar aquilo ou preciso de tirar as pincas?

Ola!

Segundo tenho visto eles so tiram a roda e depois protegem bem com papel as partes que nao interessa pintar!

Cumpz
 
Re: A3 sportback by Biro- vem ai um pequeno update

Oh Biro isso nem centrado ficou carai... o que costumo fazer é chegar a matricula um nadinha mais para cima e colocá-las por baixo, mas na parte de dentro, assim na parte de fora não parece que fique bem...
 
Re: A3 sportback by Biro- vem ai um pequeno update

Oh Biro isso nem centrado ficou carai... o que costumo fazer é chegar a matricula um nadinha mais para cima e colocá-las por baixo, mas na parte de dentro, assim na parte de fora não parece que fique bem...

X2
isso fica bem na zona onde está o "aro preto" por baixo da matrícula..
 
Re: A3 sportback by Biro- vem ai um pequeno update

Boas,

amigo biro quanto pintar as pinças sim podes pintar so tirando a jante pois foi assim que fiz. por isso tb podes fazer assim ;)

continuação de boas mod's

abraço
 
Re: A3 sportback by Biro- vem ai um pequeno update

Ola!

Segundo tenho visto eles so tiram a roda e depois protegem bem com papel as partes que nao interessa pintar!

Cumpz

Hmm obrigado amigo

Oh Biro isso nem centrado ficou carai... o que costumo fazer é chegar a matricula um nadinha mais para cima e colocá-las por baixo, mas na parte de dentro, assim na parte de fora não parece que fique bem...
E pa pois nao ficou centrado, valia mais tar quieto. Como meti ali no do meu pai e ficou mesmo com estilo pensei meter igual mas se soubesse ficava quieto

X2
isso fica bem na zona onde está o "aro preto" por baixo da matrícula..
Mas a minha matricula ainda é do stand orginal com a publicidade

Boas,

amigo biro quanto pintar as pinças sim podes pintar so tirando a jante pois foi assim que fiz. por isso tb podes fazer assim ;)

continuação de boas mod's

abraço
Hmmmm entao assim é melhor:p fita isoladora chamada a resecao hihih
tenho de meter as fotos da tinta




Ficou muito bacano Biro :)

Obrigado Nuno ;)

Ahh ando a tentar adptar o meu xenon h9 para suport H7
 
Last edited:
Re: A3 sportback by Biro- vem ai um pequeno update

boas

eu para pintar as minhas pincas tirei-as do sitio para poder decapalas e lavar bem, depois em tao pintei...
 
Re: A3 sportback by Biro:::Jantes o que acham? 2ª round

Pelo que sei, e na Suiça, não é permitido usar jantes ilegais, ou seja réplicas, na inspecção ou numa operação stop são controladas.
Por isso limitas ainda mais o leque, só jantes Certificadas e Homologadas pela TUV.

Eu a dar uma vista de olhos pelo grande projecto do Biro e vejo isto..
Eu tou na suiça e tenho umas replicas e tao legais, é so ter os papeis delas que esta tudo bem :)
 
Re: A3 sportback by Biro:::Jantes o que acham? 2ª round

Eu a dar uma vista de olhos pelo grande projecto do Biro e vejo isto..
Eu tou na suiça e tenho umas replicas e tao legais, é so ter os papeis delas que esta tudo bem :)

Nao sabia é bom saber amigo. Por acaso queria vendar as minhas.
Temos de combinar um copo
Ahh quanto tiver coragem meto a desgraça da mod das pinças
 
Re: A3 sportback by Biro- vem ai um pequeno update

Entao deixo aqui umas novidades

imag0191x.jpg

imag0192m.jpg

imag0193ah.jpg

imag0194x.jpg

imag0195n.jpg

imag0196i.jpg

imag0197r.jpg

imag0198z.jpg

imag0199y.jpg

imag0200g.jpg

imag0201k.jpg

imag0202f.jpg

imag0203w.jpg

imag0204d.jpg

imag0205a.jpg

imag0206jp.jpg

imag0207n.jpg

dscf0851z.jpg

dscf0852b.jpg

dscf0853f.jpg

dscf0854e.jpg

dscf0855.jpg

dscf0856y.jpg

dscf0857d.jpg

dscf0858r.jpg

dscf0859a.jpg

dscf0860r.jpg

dscf0861l.jpg

dscf0862.jpg

dscf0863c.jpg

dscf0864.jpg

dscf0865e.jpg


imag0208e.jpg

imag0209kv.jpg

imag0210y.jpg

imag0211t.jpg

imag0212s.jpg

imag0213p.jpg
 
Back
Top