Bom pessoal, demorou mas foi, ao fim de quase mais dois meses sem carro ja ta tudo nos trinques.
Só é pena é quando um gajo começa a mexer nos carros não encontra ouro ou diamantes, pelo contrário só encontras mais merda estragada e mais manutenção pois ta claro xD.
Ficam ai fotos do material novo que chegou entretanto.
Mais material de rebranding, guia do veio da embraiagem da not LUK, INA...
A bem dita magana com o part number correto 835040...
E fluidos com fartura...
Eu a fazer uns testes de fitting, visto a má experiência com o senhor posh!
E como não podia deixar de ser, uma pintura como deve ser para um kit protótipo, Valeo Racing Stage 2+ xD
Forquilha nova montada após lavagem a Mistolin e H2O, um quilo de porcaria e casquilho e rolamentos rebentados...
E finalmente a menina no sitio...
E sim, andou um gajo a pintar o cárter com tanto carinho, o DOT-4 não perdoa uma...
Bomba de embreagem ao sitio, pain in ass, visto que a bomba Valeo (Só de embalagem, vem na bomba gravado FTE) é ligeiramente diferente da SACHS que vem de origem.
Algumas vertigens? Não há, Nem pode haver!
Deste engano todo acabei por ser prejudicado em cerca de oito euros com a devolução do pacote para o UK, nada a apontar da transportadora lowcost Delnext, fiquei só agarrado uns dias visto o ponto de recolha ter estado de ferias nessa semana, enfim
O programa de reembolso de devolução do Paypal em Portugal, só vai até trinta euros, no UK só vai até as quinze libras.
E para deixar assim um venenozinho, para próximos capítulos, vejam la se descobrem as diferenças na foto em baixo