E novidades? esse caracol ja esta no sitio?
Esses discos traseiros estão uma desgraça
E o turbo ja esta no sitio?
As cavas ficaram bem? tira uma foto de frente para ver as cavas, tambem estas a precisar de um rebaixamento
Quais as medidas da jantes e ET?Estão à espera de serem trocados por uns maiores
Foram tiradas quando os instalei, vê lá se consegue se perceber melhor.
Está é a precisar de uma coisa que eu ca sei
Esse volante é bonito mas está muito mal estufado........
Quais as medidas da jantes e ET?
Yah é o que dá quando um gajo se mete com pedreiros a fazer o trabalho de estofador...
Para não caírem no mesmo que eu, este "animal" fica por trás do Jumbo de Setúbal...
Tens o motor fora? que vais fazer?Uns passarinhos...
Entao é derivado á largura da jante e não ao ET que a jante sai tanto para fora.. jante 18? e medida dos pneus?Yah é o que dá quando um gajo se mete com pedreiros a fazer o trabalho de estofador...
Para não caírem no mesmo que eu, este "animal" fica por trás do Jumbo de Setúbal...
Deixa me ir lá atrás ao post de apresentação ver xD que já lhes mexi tanto que me esqueci.
Então as minhas meninas são ET45 e foram reduzidas de 10J para 8.5J, foi também alterada a furação de 5*120 para 5*112, entre uma série de outras mods que lhes fui fazendo nelas ao longo dos anos.
Estou muito longe, sou de Aveiro.
Mas fica a dica xD
Pagar para ficar assim servido fds...
Tens o motor fora? que vais fazer?
Entao é derivado á largura da jante e não ao ET que a jante sai tanto para fora.. jante 18? e medida dos pneus?
Eu sei de tudo, mas não posso dizer nada [emoji14]
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Vá vou deixar aqui uma coisa só para saciar alguma curiosidade que possa haver.