Re: AgA ->(B5) 1.8T [4 duvidas em que queria a vossa ajuda
]
xantar fios?!?!?Estragar igações do kit xenon?!?!??!!?
WTF?!?!?!?!??!?!

Tão mas não compraste um kit normalissimo?!?!?!!? Isso é mais facil de ligar k uma lampada...

És de que zona?!
Em principio vou a Lisboa este fim de semana.... não seja por falta de montares o xenon que não fazes as mods...
A parte de cortar chapa e isso dispenso bem... mas ligar o kit?!??!?! bahhhhhhhhhhhh nunca vi nada tao facil....

AgA disse:pois que é facil já eu deduzi, mas o DYS já não tem fotos, eu tenho medo de estragar alguma coisa, especialmente na parte das ligações do xenon, o resto é tudo mais ou menos plug-n-play...
a parte de cortar a chapa, encaixar as opticas, isso é pacifico, e depois como passo a cablagem do balastro pra dentro da optica sem aquilo ficar a ganhar água??
não tenho ferro de soldar pra xantar os fios...
e o resto tenho tudo, os motores, opticas, xenon, maximos, minimos, fichas, terminais...
só me falta é conhecimento e confiança![]()
xantar fios?!?!?Estragar igações do kit xenon?!?!??!!?

Tão mas não compraste um kit normalissimo?!?!?!!? Isso é mais facil de ligar k uma lampada...

És de que zona?!
Em principio vou a Lisboa este fim de semana.... não seja por falta de montares o xenon que não fazes as mods...

A parte de cortar chapa e isso dispenso bem... mas ligar o kit?!??!?! bahhhhhhhhhhhh nunca vi nada tao facil....