[A4 B5] AgA -> (B5) 1.8T <- Papa-Léguas

• Thread starter Thread starter AgA
  • Data de Início Data de Início
Estado
Not open for further replies.
Re: AgA ->(B5) 1.8T [4 duvidas em que queria a vossa ajuda :P ]

AgA disse:
pois que é facil já eu deduzi, mas o DYS já não tem fotos, eu tenho medo de estragar alguma coisa, especialmente na parte das ligações do xenon, o resto é tudo mais ou menos plug-n-play...

a parte de cortar a chapa, encaixar as opticas, isso é pacifico, e depois como passo a cablagem do balastro pra dentro da optica sem aquilo ficar a ganhar água??

não tenho ferro de soldar pra xantar os fios...

e o resto tenho tudo, os motores, opticas, xenon, maximos, minimos, fichas, terminais...
só me falta é conhecimento e confiança :(

xantar fios?!?!?Estragar igações do kit xenon?!?!??!!? :o :o :o :o :o :o :o WTF?!?!?!?!??!?! :o :o :o :o :o :o
Tão mas não compraste um kit normalissimo?!?!?!!? Isso é mais facil de ligar k uma lampada... :P :P :P :P

És de que zona?!
Em principio vou a Lisboa este fim de semana.... não seja por falta de montares o xenon que não fazes as mods... ;)

A parte de cortar chapa e isso dispenso bem... mas ligar o kit?!??!?! bahhhhhhhhhhhh nunca vi nada tao facil.... :P :P :P

bem, xantar fios, falava apenas da situação dos máximos minimos e piscas, o xenon já vi que é ligar os fios do carro ao balastro e passar o cabo do balastro pra dentro da optica...

sabes que só vou por monoxenon, ainda n é desta o bi-xenon como tu ;)

eu estou em Coimbra no sábado e Fátima no Domingo.. mas Domingo vai ser festa de anos.. nada feito..
ainda estou à espera de um amigo que é electricista a ver se ele tem tempo na 2ª feira ;)
é que de Vila de Rei pra Coimbra é lixado pra ti... (que cena linda, foi pra Vila de Rei que vendi o meu kanguru do poder :lol: )

mas digo-te que fico muito lisonjeado pela disponibilidade ;) :oops: obrigado!!! 8)

Pc_WinBoard disse:
Ah... mas atao isso nao veio c apra vila de rei.....
Aki não ha nenhuma coisa dessas.... :evil: :evil: :evil: :evil:

O homem nao devia ser daki... ou entao é outra vila de rei :P :P :P :P :P

Vah.. avança pras mods sem medo..vai tudo fica ra funcionar a tempo e horas... qq duvida é so ligares pc e perguntares ao pessoal ;)

oh, isso é outro problema... no PC at home :( :( :( :(

boas ppl..

AgA qual é o consumo desse bixo a gpl? tou pa comprar uma avant 1.8T :D

ja li umas pgs atras que passas-te por S.Mamede (é a minha terra pah!!) :lol: :lol:

nightshade disse:
boas ppl..

AgA qual é o consumo desse bixo a gpl? tou pa comprar uma avant 1.8T :D

ja li umas pgs atras que passas-te por S.Mamede (é a minha terra pah!!) :lol: :lol:

boas!! uma avant é mesmo do best, eu estive para ficar com uma no ano passado ;)
eu neste momento, e sem preocupações com poupar combustivel, ando na casa dos 10.4 a 12.5l/100km dependendo se faço ou não muita cidade.. em viagem já cheguei aos 9.5l/100km..
isto consumos reais pois a GPL o CB tem cerca de 2l de erro ;)

se comprares a carrinha aviso-te já para fazeres um checkup intensivo á parte de refrigeração, compressão e ignição do motor, o meu já teve de levar umas velas de platina, 3 bobines novas e agora tenho de rever o circuito de refrigeração pois parece-me que tenho uma pequena fuga na área da sofagem...

e sim senhor, passei por S. Mamede, a minha respectiva é de Fatima e volta meia volta andamos pelas serras a passear... ;) olha que pelos trilhos do parque eolico é que curti à brava com o meu kanguru ;) :D 8)

grande abraço, e qq coisa dispoe ;)

Carro a GPL... passeio pelo parque eólico.... Aga, é todo alternativo... :P :P :P :P :P :P :P

Pc_WinBoard disse:
Carro a GPL... passeio pelo parque eólico.... Aga, é todo alternativo... :P :P :P :P :P :P :P

alternativo?!?

então de um gajo que teve uma kangoo 4x4 esperavas o quê?! :lol: :lol: 8)

e cá vai mais uma fornada de fotos, estas foram ontem à noite na barragem do Cabril... :P

IMG_5964.jpg

IMG_5966.jpg

IMG_5970.jpg

:green: :green: :green:
IMG_5971.jpg

IMG_5973.jpg

IMG_5974.jpg

IMG_5975.jpg

adoro estes nocturnos... 8) 8) 8)

Quanto a mods, disse-me um passarinho que andam já ma calha... :twisted: :twisted: :green: :green:

:twisted: :twisted: :twisted:

tudo se compõe da melhor forma.. está o Sr electricista a tratar das opticas e xenon neste preciso momento (até vou almoçar à pendura :P ) nada melhor que um profissional para o trabalho ficar bem feito.. ;)

o resto está a vestir-se :twisted:
hehehe

vão haver mais e boas novidades brevemente... :green: 8)

AgA disse:
:twisted: :twisted: :twisted:

tudo se compõe da melhor forma.. está o Sr electricista a tratar das opticas e xenon neste preciso momento (até vou almoçar à pendura :P ) nada melhor que um profissional para o trabalho ficar bem feito.. ;)

o resto está a vestir-se :twisted:
hehehe

vão haver mais e boas novidades brevemente... :green: 8)

Fico a aguardar umas fotos :lol: :lol:
De qq maneira, umas spyshots vinha mm a calhar... :assobio:

bem, houve um contratempo com as ligações dos niveladores..

hoje o papa-leguas já rola de forma que ninguém vai saber que é um bólide de 96 :green: 8)

.... a menos que olhem pra matricula :P :twisted:

Mas só tens o ano se quiseres se o carro for nacional... e a maioria das pessoas não sabem que letras estavam na época a ser utilizadas na matricula....

A minha continua com as matriculas de Origem sem ano sem mês sem nada... só pode ser reconhecido o anno pelas letras da Matricula....

r2ms disse:
Mas só tens o ano se quiseres se o carro for nacional... e a maioria das pessoas não sabem que letras estavam na época a ser utilizadas na matricula....

A minha continua com as matriculas de Origem sem ano sem mês sem nada... só pode ser reconhecido o anno pelas letras da Matricula....

;) tal e qual ;) :D

o meu tb anda sem a "amarelada" na lateral da matricula :D :D

mas se calhar um destes dias mando mesmo fazer umas novas com ano e mês, só "pra meter nojo" :lol: 8)

o carrinho está com um look brutal!! a ver se consigo logo à noite ou amanha postar umas fotos ;)
ah!! e JÁ TENHO LUZES DECENTES!!! 8) :twisted: :twisted:

Estado
Not open for further replies.
Back