Não, não são teorias. Informa-te e vais ver que não são teorias.
O que me recuso a fazer, é esquecer o passado, que tantos erros teve, que tb se estão a reflectir no presente.
O que me recuso a fazer, é julgar apenas o presente, e deixar impune quem lá andou no passado.
O que me recuso a fazer é esquecer o passado e os seus erros, para tentar construir um futuro melhor.
O que me recuso a fazer é renegar o nosso passado.
Mas alguma fez, alguém me viu dizer que ele é parte da solução?
Uma coisa é certa, é parte do problema, mas como muitos outros, que lá estiveram no passado. Não aceito é que se atribua as culpas exclusivamente a ele e deixar impune todos os outros.
Historicamente, continuo a achar, que o Cavaco, se calhar até tem mais culpa do que ele!
E volto a dizer, o Passos Coelho, juntamente com o Catroga, não são definitivamente a solução e por muito que ele diga que não (até nisso não está a ser inteligente e coerente), vai ter que Governar com o Sócatres e com o Paulo Portas...portanto....a parte que corresponde ao facto de o Sócrates ser parte do problema, é tão proporcional à parte que ele vai fazer parte da solução....quer queiramos quer não...vai ser isso que as eleição vão ditar!
Se o Passos Coelho não aceitar tal coisa, só trará ao de cima, as evidências que tantos analistas políticos falam, em que afinal, o que ele achava que conseguir e que queria era mesmo o poder, pela maioria absoluta, mas, pelos vistos, as sondagens que tinha na mão, quando derrubou o Governo, só o conduziram para acções precipitadas....mas vamos a ver como corre....isto é apenas uma análise....é uma das conjunturas possíveis entre muitas outras...
O que espero, é que tudo se defina, pela melhor conjuntura possível para bem de Portugal seja com A ou com B.
Eh pah desculpa lá mas o que tu dizes NAO TEM LOGICA NENHUMA
das duas uma
ou assumes que gostas do socrates e que acreditas nele e vais votar nele
ou
assumes que ele é tão aprvo como todos os outros e nao acreditas em mais nenhum e portanto votas em branco
agora vir qui defender o socrates, dizer que é um coitadinho e dizer que os outros que nunca lçá estiveram são piores isso é que não
desculpa mas nao tem logica
por um ladop o socrates é mau, mas por outro os outros nao são melhores, mas onde foste buscar a ideia que os outros nao sao melhres???
e mesmo que tivesses razão, o simples facto de o socrates "ser aprte do problema" como dizes só isso já deveria "obrigar" a um voto em branco