n sei qt melhorou num ano...mas melhorou 4 lugares num dia...
Portugal “sobe” no ranking da saúde - JN
Se vou comparar com outros sitios fora da europa? Vou, pq cada vez mais ouço dizer "o Brasil é que ta a dar" por exemplo... Os rankings sao sempre subjectivos, porque cada um avalia indicadores diferentes. Agora que comparando com outros paises pseudo deselvolvidos, e pseudo paraisos pra se viver pq tao em crescimento economico..sinceramente estou tao bem aqui!!
quanto ás novas oportunidades não vou fazer grande texto aqui pq é coisa que me revolta por demais e sim, estou mais que envolvido no processo, sendo formador. A ideia continuo a achar que é boa. Mas so mesmo a ideia. Toda a implementaçao, controlo, etc etc é vergonhosa!!!!!!!!! Eu sinto-me insultado quando vejo o nivel de exigencia para dar um 9 ou 12 ano ás pessoas!! E a quem diz que a culpa é dos centros de formaçao pq querem é meter dinheiro ao bolso, n pode saber como os centros sao avaliados.
Basicamente, sao avaliados pela quantidade de formando que concluem com exito!!!! Se saem muitos, sao bons e recebem mais cursos, se concluem poucos n recebem mais nenhum curso...agora digam-me o que vao fazer os centros de formaçao? POIS!!! Certificados a torto e a direito.
è a tal demagogia , de 13º mundial para 21 europeu???!!!....
É o que faz as NO
Já não sabem fazer contas
É que a OMS tem 193 membros,
Last edited: