Já deu para ver que para ti o país está uma maravilha..........
Mas não é a tua opinião que me preocupa. O que me causa algum embaraço é o facto e ao longo destes ultimos dias ter descoberto mais pessoas como tu... que será que se passa?! Estarei eu a dar em maluco ou a vossa ""cegueira de ignorancia"" (passo a expressão) não vos permite ver mais alem?!
Isto sim anda a preocupar-me mais do que outra outra coisa qualquer......................
Outro que acha que a República Portuguesa, nasceu à 6 anos atrás....enfim...
Nunca me viste dizer que o Portugal está uma maravilha.
A minha posição é fácil de entender, para quem tem o mínimo de inteligência e é simples.
Toda a gente diz que a culpa do estado das coisas é só e apenas do Sócrates. Para mim não é assim. Não sou tão tapado e ignorante, para saber que o problema não é de agora e sei olhar para o passado e apontar outros culpados que se juntam ao Sócrates.
É tão simples quanto isso. A cegueira e falta de inteligência de muitos em saber olhar para o passado e analisar esse mesmo passado e a actual conjuntura é que só faz com que apens lhes saia da cabeça a ideia que a culpa é do Sócrates e que isto só está mal de à 6 anos para cá.
Os erros do passado nunca pesaram tanto no presente como agora. Só quem não for inteligente e cego, não consegue chegar a esta conclusão.
E lá está, é realmente o que me custa...é a tal "cegueira de ignorância" dessas pessoas que acham que Portugal nasceu à 6 anos, que os leva a "crucificar" os actuais governantes, correndo o risco de deixar impunes, todos aqueles que no passado, contribuíram tanto ou mais, para o actual estado das coisas, em comparação aos actuais que lá estão e até mesmo ao próximos que estão para chegar...seja o Sócrates, seja o Passos Coelho, seja o Paulo Portas ou outro...
É esta a minha posição, não me venham com tretas de "oásis" e País nas maravilhas! Temos passado e estamos a pagar pelos erros do passado, que foram cometidos por outros que não estes. Estes também os cometeram, mas porra....não foram os únicos...!!!